tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
sou do distrito d leiria mas vou ao porto d 15 em 15 dias aos fins de semana e posso leva-los se for preciso.
responder para [email protected]
leonor2
tenho gatinhos para dar (centro e norte)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Poderei estar interessado, envio MP.leonor2 Escreveu:tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
sou do distrito d leiria mas vou ao porto d 15 em 15 dias aos fins de semana e posso leva-los se for preciso.
leonor2
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
A divulgar gatinhos acabados de nascer (que devem ficar com a mãe pelo menos até fazerem mês e meio, 2 meses), já não é a primeira vez ("só tem tido filhotes peludinhos") e ainda por cima é urgente (despachá-los)! Que tal esterilizar a gata? O que não falta aí é gatinhos peludinhos e fofinhos a nascer nas ruas. Francamente!leonor2 Escreveu:tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
leonor2
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Concordo, mas não deixo de estar interessado...elsasmc Escreveu:A divulgar gatinhos acabados de nascer (que devem ficar com a mãe pelo menos até fazerem mês e meio, 2 meses), já não é a primeira vez ("só tem tido filhotes peludinhos") e ainda por cima é urgente (despachá-los)! Que tal esterilizar a gata? O que não falta aí é gatinhos peludinhos e fofinhos a nascer nas ruas. Francamente!leonor2 Escreveu:tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
leonor2

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Realmente Leonor,urgente,urgente será esterilizar a sua gata.leonor2 Escreveu:tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
leonor2
Agora tem 2 meses para conseguir donos para "MAIS" uma ninhada.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
leonor2 Escreveu:tenho gatinhos bebes para dar. acabaram d nascer p isso n sei mt bem cm sao, mas a mae é arraçada de persa e só etm tido filhotes peludinhos. alguns sao brancos ou siameses e outros todos pretos ou cinzento (cor d rato)! urgente!!
leonor2
hum....esterilização....falta de sensibilidade...vontade de despachar recem-nascidos...relamente é mt fácil e bonito falar qd s está por fora das situações!!
para aqueles q possam estar interessados estão a falar de uma pessoa q adora animais, q é conhecida pelos amigos p aquela q ta sp a proteger os animais e q nomeadamente ja psssou noites em claro junto de um gatinho doente atropelado. realmente é mt facil falar de esterilização...aparentemente é uma soluçao perfeita....sobretudo s s tratar d uma gata jovem e Q existam CONDIÇOES ECONOMICAS para o fazer.
a Lãs tem mais de 6 anos e nc foi a um veterinário unica e exclusivamente pq a familia dela n tem dinheiro para se dar a esse "luxo". já tomou pilula vários anos, mas acabamos por parar de lhe dar pq ficou molenga e gorducha e já n era mesma Lãs q nós conheciamos.
na casa onde ela mora há mais um gatinho, mas como é numa aldeia e tda a gente se conhece frequentemente aparecem À porta gatos abandonados.
s as pessoas soubessem q lhes iam fazer mal nao os vinham ca deixar qd n os querem em casa. ao todo a dona da Lãs dá comida a mais 6 gatos (para alem da Lãs e do Bolinhas q ca nasceram), todos eles abandonados pelos donos. pode nao haver dinheiro para os levar ao veterinario e fazer esterilizações, mas há sempre um prato de comida e mimos para quem apareça...por mais dificuldades económicas q hajam no momento.
e ninguem os despacha enquanto recem-nascidos, e mt menos sem s saber s vao ser bem tratados.
cumprimentos
leonor2
Isso não é vida nem para vocês nem para os gatos...
Talvez a Leonor consega orientar quem ajude nas esterilizações ou um preço especial, afinal tem experiência nas adopções e tem arranjado donos bons para toda a gataria que nasce, tenho a certeza que acompanha todos os gatinhos que deu filhos da Lãs...
Se a gata tomou pílula anos a fio como diz, pode ir já preparando a dona para desembolsar uma nota preta no vet quando a gata desenvolver cancro nas mamas. As chances de isso acontecer são muito altas e aí vão perceber que mais valia terem esterilizado a gata, mesmo com 6 anos, isto claro, se houver estima e amor pelo animal.
Talvez a Leonor consega orientar quem ajude nas esterilizações ou um preço especial, afinal tem experiência nas adopções e tem arranjado donos bons para toda a gataria que nasce, tenho a certeza que acompanha todos os gatinhos que deu filhos da Lãs...
Se a gata tomou pílula anos a fio como diz, pode ir já preparando a dona para desembolsar uma nota preta no vet quando a gata desenvolver cancro nas mamas. As chances de isso acontecer são muito altas e aí vão perceber que mais valia terem esterilizado a gata, mesmo com 6 anos, isto claro, se houver estima e amor pelo animal.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Conheço a leonor2 há muito tempo e sei bem o que ela gosta de animais. Já perdi a conta dos animais que a sua família foi acolhendo, não como FAT mas como família de acolhimento permanente. Nunca vi nenhum animal que acolheu magrinho nem mesmo os que habitam nas casas dos vizinhos. Todos os dias, faça chuva ou neve alguém da família da leonor2 vai levar comida a todos os animais (sobretudo gatos da vizinhança). Já perdi a conta dos animais que tiveram o apoio desta família, mesmo sabendo que a sua vida não é propriamente desafogada. Ali nunca ninguém ganhou mais que o ordenado mínimo.
Segundo sei os gatinhos que acabaram de nascer são para adopção mas apenas após uns meses com a mãe e o facto de ser urgente, tem que ver com a necessidade de arranjar uma família acolhedora para estes gatinhos quanto antes, não para despachá-los logo ao primeiro que aparecer. Aliás, toda a gente sabe o que infelizmente acontece quando nascem ninhadas de muitas crias em casas de supostos "amigos dos animais".
Às vezes saem-nos respostas precipitadas em função da nossa experiência em casos semelhantes e sem conhecer o caso concreto. Estou certo que percebes isso Elsa e que até concordarás que para uma família com dificuldades e uma série de animais por sua conta, ter uma ninhada com 4 gatinhos tem algum impacto nas finanças familiares. Espero que todos eles encontrem um dono à sua altura.
Segundo sei os gatinhos que acabaram de nascer são para adopção mas apenas após uns meses com a mãe e o facto de ser urgente, tem que ver com a necessidade de arranjar uma família acolhedora para estes gatinhos quanto antes, não para despachá-los logo ao primeiro que aparecer. Aliás, toda a gente sabe o que infelizmente acontece quando nascem ninhadas de muitas crias em casas de supostos "amigos dos animais".
Às vezes saem-nos respostas precipitadas em função da nossa experiência em casos semelhantes e sem conhecer o caso concreto. Estou certo que percebes isso Elsa e que até concordarás que para uma família com dificuldades e uma série de animais por sua conta, ter uma ninhada com 4 gatinhos tem algum impacto nas finanças familiares. Espero que todos eles encontrem um dono à sua altura.
Se assim é porque não se faz um pedido para esterilizar a gata de vez? Há aqui tanto pedido para tanta coisa e esterilizar uma gata que volta e meia pare uma ninhada é de valor...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
desculpem mas acho que se a gata já tomou tantas vezes pilula com o € gasto nas pilulas juntem para a estrelização..... há vários sitios que fazem estrelizações com preços reduzidos para situações destas.
-
- Membro Veterano
Amen, e eu ajudaria...dinodane Escreveu:Se assim é porque não se faz um pedido para esterilizar a gata de vez? Há aqui tanto pedido para tanta coisa e esterilizar uma gata que volta e meia pare uma ninhada é de valor...

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>