JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 24, 2010 3:04 pm

outra? para juntar aos 4 cães e 8 gatos? ainda ontem levei 2 desgraçados que andavam por aqui a penar. foram para uma fat. sem contar com a ines que tem leishmaniose e que ficou em hotel. pelos vostos ad eternum :cry:
anjjazul
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo jan 24, 2010 10:10 pm

É comovente ver a amizade que estes cãezinhos fazem! :) Eles também amam os seus amigos de brincadeira e também sentem quando se separam! :) A amizade canina é algo tão puro, espontâneo e de uma alegria contagiante! Transborda energia positiva! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 1:19 pm

E agora a vez da Jade, a podenguita mais cobiçada da Arca :wink:

A Jade , realmente é duma beleza EXTRAORDINÁRIA, e tem uma ar muito enig´mático. É muito metida com ela.

Estive dentro da box , mas não forcei a aproximação, visto ela já ter tido visitas e colinho. Tem que ser aos poucos.

Deixei-a à vontade, e tive oportunidade de verificar que a Jade está muito mais desinibida.

Ao aproximar-me da box vi a Jade a ladrar e colocar as patinhas na grade, coisa que nunca tinha visto.

Quando entri na box não fugiu para dentro da casota , mas manteve a distância que achou necessária e eu não forcei.

Gosta dos coleguinhas da box e pude verificar que até brinca com elas. São maiores que ela, mas a relação parece-me saudável.

Aqui vão as fotos da MARAVILHOSA Jade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima meu anjo :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 25, 2010 2:16 pm

bom, o casaquinho da menina é maior do que da dora
anjjazul
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 25, 2010 5:58 pm

Há alguns que me encantam por aqui :D esta é uma delas :D :D

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 25, 2010 6:14 pm

Que coisinha ma linda da titia, no meio destas flores tão lindas e da minha cor preferida :roll: :roll: :roll:
Esta miuda é um doce, só apetece agarrar, beijar e amassar muito, muito. :oops: :oops: :oops: :oops:
Obrigada Dolfa :lol: :lol: :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 25, 2010 9:25 pm

Fiquei maravilhada com as fotos da Jade, ela está tão bonita :)
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta jan 28, 2010 6:50 pm

Parece uma topmodel, a posar para as fotos.
Está linda a fujona :)
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 5:38 pm

E agora a mais linda miuda da Arca :D :D :D
Não lhe demos amassos, apesar de nos apetecer muitoooo :x :x :x
Deixá-mo-la andar à sua propria vontade.
Já olha quando chamamos o seu nome e até nos recebeu com latidos :P :P :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Até pra semana meu amor :oops: :oops: :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 31, 2010 12:56 am

dolfa Escreveu:Há alguns que me encantam por aqui :D esta é uma delas :D :D

Imagem
Sem dúvida!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 7:34 pm

Imagem

Com esta pose, merece premio"TopShow" :wink:
E mesmo patusca :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 11:01 am

A nossa jadezinha de olhos verdes, estava toda catita. Recebeu-nos com latidos, mas assim que entrámos na sua box, lá foi ela toda afoita afastar-se.
Manteve a distancia que achou conveniente e nem tentámos pegar nela, demos-lhe schmacks

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até pra semana madrinhas :arrow: :arrow: :arrow:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo fev 07, 2010 11:21 am

Aiiiii o miminho bom da Jade :D

Aquela menina que era a namoradinha perfeita para o meu Óscar :roll: :lol: coff coff

São mesmo iguais :o

Está um máximo esta princesa... tem aquele olhar tão doce.. aos poucos querida, vais aprender a confiar cada vez mais, tenho a certeza :)

Muita força menina linda de olhar terno! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 07, 2010 12:32 pm

nadea Escreveu:Aiiiii o miminho bom da Jade :D

Aquela menina que era a namoradinha perfeita para o meu Óscar :roll: :lol: coff coff
São mesmo iguais :o

Está um máximo esta princesa... tem aquele olhar tão doce.. aos poucos querida, vais aprender a confiar cada vez mais, tenho a certeza :)

Muita força menina linda de olhar terno! ;)

Olha que eu não quero ser avó!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: ainda sou muito nova :twisted:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 07, 2010 12:51 pm

A Jade é mesmo uma bonequinha! :D
Ainda não houve interessados nela Tiabela?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”