RESOLVIDO-Uma das minhas gatinhas tem umas crostas no queixo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lacrima
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm

sábado jan 23, 2010 9:40 pm

Boa tarde, levei as minhas meninas ao veterinário, quanto às feridas (crostas já cairam) a médica diz que pode ser uma alergiazita ou um bichito que lá lhe mordeu, esta a fazer medicação, nada de grave nem preocupante disse a médica, só estou triste por ela ter de andar com a coleira =/ é que ainda pa mais esta com o cio e roça-se em todo o lado, assim com a coleira não tem hipótese de fazer isso, pelo menos com a boca e queixo!

Ela está a ficar boa =)

Obrigado.

-------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite.

A uma das minhas gatas apareceu umas crostitas na zona do queixo, bem por baixo da boca, enormes e escuras, ao inicio pensei que se tivesse magoado na brincadeira com a irmã, mas agora uma delas saiu e esta aquilo em carne viva e tem mais crostas, ao tacto parecem papitos, ao longo destes 3/4 dias tenho posto betadine mas sem efeito! O que poderá ser ou o que poderei fazer?

:?

Desde já obrigado *[/b]
Última edição por Lacrima em segunda jan 25, 2010 2:41 pm, editado 3 vezes no total.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado jan 23, 2010 10:03 pm

Vá ao vet, e deixe a medicação ou o que quer que seja para ele.
As melhoras.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado jan 23, 2010 10:09 pm

Concordo com a mlusa.
Leve a gata ao veterinária.
Lacrima
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm

segunda jan 25, 2010 2:44 pm

Boa tarde, levei as minhas meninas ao veterinário, quanto às feridas (crostas já cairam) a médica diz que pode ser uma alergiazita ou um bichito que lá lhe mordeu, esta a fazer medicação, nada de grave nem preocupante disse a médica, só estou triste por ela ter de andar com a coleira =/ é que ainda pa mais esta com o cio e roça-se em todo o lado, assim com a coleira não tem hipótese de fazer isso, pelo menos com a boca e queixo!

Ela está a ficar boa =)

Obrigado.

mlusa Escreveu:Vá ao vet, e deixe a medicação ou o que quer que seja para ele.
As melhoras.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda jan 25, 2010 7:05 pm

Fico contente que esteja tudo ok com a gatinha :D .
maria1965
Membro Júnior
Registado: quarta nov 04, 2009 12:06 pm

segunda jan 25, 2010 7:09 pm

Lacrima Escreveu:Boa tarde, levei as minhas meninas ao veterinário, quanto às feridas (crostas já cairam) a médica diz que pode ser uma alergiazita ou um bichito que lá lhe mordeu, esta a fazer medicação, nada de grave nem preocupante disse a médica, só estou triste por ela ter de andar com a coleira =/ é que ainda pa mais esta com o cio e roça-se em todo o lado, assim com a coleira não tem hipótese de fazer isso, pelo menos com a boca e queixo!

Ela está a ficar boa =)

Obrigado.

-------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite.

A uma das minhas gatas apareceu umas crostitas na zona do queixo, bem por baixo da boca, enormes e escuras, ao inicio pensei que se tivesse magoado na brincadeira com a irmã, mas agora uma delas saiu e esta aquilo em carne viva e tem mais crostas, ao tacto parecem papitos, ao longo destes 3/4 dias tenho posto betadine mas sem efeito! O que poderá ser ou o que poderei fazer?

:?

Desde já obrigado *[/b]
A minha tb já teve e a vet disse que era tipo acne..tive que retirar os comedouros de plástico e trocar por uns de inox e nunca mais voltou a acontecer :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”