todos os patinhos sabem bem nadar.ainda bem!
é preciso é animar a malta
assim pelo menos á democracia: rimos todos!!!!
sabem bem nadar
blá-blá-blá
Moderador: mcerqueira
chegou a voz da razão...aisd Escreveu: Que se passa neste fórum ?
Eu só venho aqui de vez em quando, porque vou a todos os fórum, de vez em quando.
Mas este fórum está empestado !
Só me ocorre que sejam crianças muito imaturas.
Tanta tolice, tanto disparate, mesmo de um esquizofrénico, não é natural !
E algumas coisas parecem-me provocação (aquela do gato com a perna que não sara e da operação cirurgica não lembra ao diabo...)
Não, não penso que seja uma única pessoa.
São um par de tôlos, é o que eu acho.
Muito tôlos mesmo.
Exactamente, são essas as palavras certas porque traduzem os verdadeiros objectivos deste forum.daliamorais Escreveu:e tantas outras pessoas que fazem deste fórum um espaço de troca de experiências um espaço de partilha dos mesmos ideais, uma espaço onde a amizade não precisa de ter rosto um espaço que serve para partilhar alegrias e dividir tristezas, que faz deste espaço o nosso espaço e dos nossos animais.
Exactamente pessoal é isso que ela quer.Anii Escreveu: mas...porque respondem aos tópicos dela????
já viram que a senhora até tem razão...."vocês não resistem", estão a fazer exactamente o que ela quer e depois queixam-se.....desculpem mas é vedade, eu fui agora ver o tópico da dita.....um deles penso eu, está cheio de posts vossos, de puro bate boca.....assim é claro que isto não vai ter fim.
Exactamente pessoal é isso que ela quer.Anii Escreveu: mas...porque respondem aos tópicos dela????
já viram que a senhora até tem razão...."vocês não resistem", estão a fazer exactamente o que ela quer e depois queixam-se.....desculpem mas é vedade, eu fui agora ver o tópico da dita.....um deles penso eu, está cheio de posts vossos, de puro bate boca.....assim é claro que isto não vai ter fim.