Bonnie28 Escreveu:Um doninho q me tire da rua...
...que me faça companhia e me dê protecção... Estou completamente só

LuMaria Escreveu:Aproveitando a onda de solidariedade que se gerou não pude deixar de me lembrar deste cão. Não tem petsite, o dono não vinha à arca, mas em comum têm o mesmo problema. O dono morreu e eles ficaram sem ninguém.
Esta é a cara de um cão que teve uma vida boa com um dono que o estimava e agora, nem o dono pode partir em paz, nem este cão abandona o local onde sempre viveu...
UPA!
Paulaeva Escreveu:Um cantinho, sou pequenino!![]()
![]()
LuMaria Escreveu:Aproveitando a onda de solidariedade que se gerou não pude deixar de me lembrar deste cão. Não tem petsite, o dono não vinha à arca, mas em comum têm o mesmo problema. O dono morreu e eles ficaram sem ninguém.
Esta é a cara de um cão que teve uma vida boa com um dono que o estimava e agora, nem o dono pode partir em paz, nem este cão abandona o local onde sempre viveu...
UPA!
elsasmc Escreveu:O Charlot quando está na sua casotinha não sai, fica amalhadinho. Pelo menos comigo, mas também ele não me conhece não sou visita assídua...
Eu acho que este cão merece melhor que isto... E vocês? Até porque quem sabe o que vai ser daquela casa no futuro?