Alma Animal

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jan 26, 2010 12:58 am

Nicas, estás mesmo por fors, a Kath Von D já não está na Miami Ink, agora tem o seu próprio programa LA Ink.
As coisas que eu sei :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jan 26, 2010 1:05 am

element Escreveu:Nicas, estás mesmo por fors, a Kath Von D já não está na Miami Ink, agora tem o seu próprio programa LA Ink.
As coisas que eu sei :lol:
:lol: :lol: :lol:
Cá para mim andas a ver muita Zon ! :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jan 26, 2010 1:11 am

Já ag vejam o Nat. geo Wild, está a dar animal rescue! :oops:
N é só na tuga!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 26, 2010 10:50 am

Fitinhas Escreveu:Já ag vejam o Nat. geo Wild, está a dar animal rescue! :oops:
N é só na tuga!
Aproveitem para ver nesse canal os programas "DogTown" e já agora o "Rescue Ink"... o que a gente aprende com estes programas!!! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 26, 2010 12:56 pm

nicasxi Escreveu:Xenon, agradeço a explicação.
Embora muito "por fora" destes temas já tinha percebido que um mentalista não tem nada a ver com ilusionismos.
Apenas referi 3 nomes , de séries que passam no AXN ou no Fox ( O Mentalista ) e no People & Arts ( Miami Inks ).
Quanto á teoria " pessoas pessimistas atraem coisas más " vou-lhe dizer: eu sou a pessoa mais optimista que conheço e este ano que acabou só consegui atrair coisas bem más para a minha vida pessoal... por isso a mim parece-me que essa teoria pelo menos comigo não funciona.
Eu acredito que ao sermos positivos nos vamos sim ultrapassar as coisas más da vida com mais ânimo e facilidade, mas que elas acontecem a qualquer um, acontecem. Lamento mas é tão certo como o pai natal não existir.
Xenomental
Registado: terça jan 19, 2010 2:35 pm

terça jan 26, 2010 2:33 pm

nicasxi Escreveu:Xenon, agrade�o a explica��o.
Embora muito "por fora" destes temas j� tinha percebido que um mentalista n�o tem nada a ver com ilusionismos.
Apenas referi 3 nomes , de s�ries que passam no AXN ou no Fox ( O Mentalista ) e no People & Arts ( Miami Inks ).
Quanto � teoria " pessoas pessimistas atraem coisas m�s " vou-lhe dizer: eu sou a pessoa mais optimista que conhe�o e este ano que acabou s� consegui atrair coisas bem m�s para a minha vida pessoal... por isso a mim parece-me que essa teoria pelo menos comigo n�o funciona.
O Mentalismo, baseado em Hermes (não o ilusionismo) e a Lei da Atração não são teorias, trata-se de algo observado na prática. Funciona com todos. Acontece que às vezes pensamos de uma determinada forma no inconsciente mas achamos que estamos nos havendo de outra forma. Muitas vezes nossa alegria não condiz com aquilo que verdadeiramente vai em nosso interior e plasma nossa psique. Trata-se de sermos sinceros conosco mesmos.
Somos honestos com as outras pessoas. Mas às vezes não o somos para nós mesmos. Não admitimos que por dentro estamos pensando coisas ruins. Sempre com toda razão, é claro, mas mesmo assim isso não nos produz aquilo que desejamos.
É também uma questão de aprendizado. Sabermos como devemos orientar nosso pensamento profundo no dia-a-dia.
Perceba, por exemplo, que até nas respostas que parecem humorizadas, sentimos uma leve agressividade, e é isto que revela o que verdadeiramente constitui o interior, os sentimentos da pessoa do seu amigo que assim se expressa. Ora, é o sentimento de agora que produz o resultado de amanhã.
Misturar: Todos os sábios acabam misturando seus ensinos, porquanto têm a mesma base. A diferença está apenas no estilo.
Agradeço muito a atenção, carinho e o respeito que todos têm demonstrado.
Xenon, o Mentalista.
www.mentalismo.net
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta fev 04, 2010 7:43 pm

eu acredito na reencarnação segundo Platão.

apesar de ser cristã vejo a reencarnação com naturalidade, para mim desde criança nunca me pareceu estranha a realidade da morte porque sabia instintivamente que não era um final mas um reinicio.

as experiências de cada um em relação a estes assuntos determinam em grande parte a postura de crença/descrença, aceitação/rejeição.

a psicologia encara a hipotese da reencarnação de forma séria.

para mim é uma verdade assumida ( por razoes serias da minha vivencia que não poderia explicar doutra forma ) tal como diz o dinossauro do Toy story 2 :" eu não preciso de jogar... eu estive Lá!!"
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 17, 2010 4:29 pm

bastet1 Escreveu:eu acredito na reencarnação segundo Platão.

apesar de ser cristã vejo a reencarnação com naturalidade, para mim desde criança nunca me pareceu estranha a realidade da morte porque sabia instintivamente que não era um final mas um reinicio.

as experiências de cada um em relação a estes assuntos determinam em grande parte a postura de crença/descrença, aceitação/rejeição.

a psicologia encara a hipotese da reencarnação de forma séria.

para mim é uma verdade assumida ( por razoes serias da minha vivencia que não poderia explicar doutra forma ) tal como diz o dinossauro do Toy story 2 :" eu não preciso de jogar... eu estive Lá!!"
idem aspas
não só a psicologia mas em breve a ciência tbm
mtos séculos de história nos dizem k há vida para além da morte, o Homem sempre procurou entender mais do que está para álem do seu "limitado" alcançe visual... chegará o dia em que tal dúvida se dissipará perante toda a humanidade!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”