Ele tem 6 meses e o criador de quem o comprei nao tinha o minimo de cuidado com ele, tambem nao me disse qual era a racao que dava a ele para que eu pudesse fazer a mudanca gradualmente, entao mudei bruscamente dando somente a totally ferret baby e com isso descontrolou seu organismo e as kks ficaram moles, nao chegaram a ficar diarreicas mas sempre molitas.
Suspeitei que ele fosse intolerante a frango pois as kks sempre que eu dava frango ficavam ainda mais moles, parei de dar o frango e deixei ele uns 3 dias comendo somente a racao, sem dar nada a mais, nem premios e as kks ficaram bem melhores, mas nao 100%.

Depois que ficaram assim melhores, comecei a dar nutriplusgel como premio e percebi que voltaram a ficar mais molitas.

Resolvi fazer o teste com o frango porque se ele realmente fosse intolerante precisaria mudar de racao pois a totally baby eh a base de frango. A minha duvida se confirmou, apos um dia dando frango a ele as kks pioraram e muito.

Com isso parei de dar frango e qualquer outro premio para que ele consiga se recuperar.
Sei que vou ter que mudar de racao, comprar a James Wellbeloved ou a Acana que nao sao a base de frango.
Ja o levei ao vet, mas onde moro nao tenho muitas opcoes e a vet em que levei nao percebe muito sobre eles.
Ele tem apetite normal, come bem, brinca bastante, bebe bastante agua e dorme bem tambem, a unica coisa sao as kks que nao estao la muito boas.