Espero que gostem eu depois posto dos habitantes.
Moderador: mcerqueira
agora que falas nisso já vi realmente...vasco94 Escreveu:jota, a rã está lá e parece .me ser uma litoria , ainda bem que já a mudaste daquele faunario que estava , agora só falta o resto
Enche o terrario com mais troncos
E uma litorea e uma golden tree frog...jpmf Escreveu:agora que falas nisso já vi realmente...vasco94 Escreveu:jota, a rã está lá e parece .me ser uma litoria , ainda bem que já a mudaste daquele faunario que estava , agora só falta o resto
Vejam melhor neste linkTf17 Escreveu:E uma litorea e uma golden tree frog...jpmf Escreveu:agora que falas nisso já vi realmente...vasco94 Escreveu:jota, a rã está lá e parece .me ser uma litoria , ainda bem que já a mudaste daquele faunario que estava , agora só falta o resto
E das imagens eles n passan pelos vidros
Pois era o que eu ia comentar. Manter 2 anfíbios tão diferentes juntos, não é lá muito boa ideia não...NhamNham Escreveu:O terrário ainda me parece muito despido nas zonas mais altas... Com o crescimento das plantas melhora, mas talvez não seja má ideia adicionar umas lianas ou uns troncos...
Acho que têm poucas plataformas por onde andar...
Péssima combinação de animais...
eu esperimentei estao se a dar bem ate comem juntos e estao na piscina juntosjpmf Escreveu:Pois era o que eu ia comentar. Manter 2 anfíbios tão diferentes juntos, não é lá muito boa ideia não...NhamNham Escreveu:O terrário ainda me parece muito despido nas zonas mais altas... Com o crescimento das plantas melhora, mas talvez não seja má ideia adicionar umas lianas ou uns troncos...
E quando adoecerem, adoecem os dois juntos e quando tiverem parasitas têm os dois juntos e no dia que um apanhe uma doença que seja mortal para a outra já se sabe.Tf17 Escreveu:eu esperimentei estao se a dar bem ate comem juntos e estao na piscina juntosjpmf Escreveu:Pois era o que eu ia comentar. Manter 2 anfíbios tão diferentes juntos, não é lá muito boa ideia não...NhamNham Escreveu:O terrário ainda me parece muito despido nas zonas mais altas... Com o crescimento das plantas melhora, mas talvez não seja má ideia adicionar umas lianas ou uns troncos...
Tf17 Escreveu:eu esperimentei estao se a dar bem ate comem juntos e estao na piscina juntosjpmf Escreveu:Pois era o que eu ia comentar. Manter 2 anfíbios tão diferentes juntos, não é lá muito boa ideia não...NhamNham Escreveu:O terrário ainda me parece muito despido nas zonas mais altas... Com o crescimento das plantas melhora, mas talvez não seja má ideia adicionar umas lianas ou uns troncos...