Dúvida sobre a votação do animal da semana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Boa noite,
os animais escolhidos para votação são sempre os animais que se inscreveram no site na semana da votação?
Cumprimentos
os animais escolhidos para votação são sempre os animais que se inscreveram no site na semana da votação?
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
É que eu só tou inscrito neste site à 7 dias e a minha cadelinha está como canditata a animal da semana, não é fantástico??
Posso dizer que sou um dono babado!
Alguem me sabe dizer algo sobre como se processa a escolha dos candidatos a animal da semana?
Cumprimentos a todos

Posso dizer que sou um dono babado!

Alguem me sabe dizer algo sobre como se processa a escolha dos candidatos a animal da semana?
Cumprimentos a todos
Não.
Os animais da semana são aqueles cujos petsites recebem mais visitas, mimos, prémios etc etc, acho eu! Para o seu animal ser animal da semana, tem que convidar para amigo TODOS os petsites, novos e velhos, tem que fazer campanha para votarem em si via pm e megafone. Deve criar também uma série de clones para se mimar e premiar a si mesmo bem como para poder votar uma data de vezes no seu petsite!
Agora a sério, isto é assunto para este sub-fórum quando no sub-fórum Arca de Noé existem 1000000 tópicos sobre a mesma coisa?
Os animais da semana são aqueles cujos petsites recebem mais visitas, mimos, prémios etc etc, acho eu! Para o seu animal ser animal da semana, tem que convidar para amigo TODOS os petsites, novos e velhos, tem que fazer campanha para votarem em si via pm e megafone. Deve criar também uma série de clones para se mimar e premiar a si mesmo bem como para poder votar uma data de vezes no seu petsite!

Agora a sério, isto é assunto para este sub-fórum quando no sub-fórum Arca de Noé existem 1000000 tópicos sobre a mesma coisa?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Oh Dino, essas coisas n se dizem!
Rottlover, desde já os meus parabens!
Para ser animal da semana, o seu Pet tem de ser o mais votado.
Como diz a Dino, pode fazer campanha, tudo o resto é imoral!
Mas melhor que eu para explicar como fazer, tem o membro jorginho11!
Ahhh, já agora... votem na Luca, tb foi nomeada!

Rottlover, desde já os meus parabens!
Para ser animal da semana, o seu Pet tem de ser o mais votado.
Como diz a Dino, pode fazer campanha, tudo o resto é imoral!
Mas melhor que eu para explicar como fazer, tem o membro jorginho11!

Ahhh, já agora... votem na Luca, tb foi nomeada!

<p>Cumps, Sónia.</p>
Pois, concordo com o forista Pausanias.
Para que querem os meus cãopanheiros, mimos, doces, visitas virtuais, comentários tolos, e amigos desconhecidos????
O que eles querem mesmo é companhia humana, carinhos, afagos, corridas, passeios e brincadeira.
Os meus cães são o Animal do Dia, todos os dias e todas as horas boas e más que passamos todos juntos

Para que querem os meus cãopanheiros, mimos, doces, visitas virtuais, comentários tolos, e amigos desconhecidos????

O que eles querem mesmo é companhia humana, carinhos, afagos, corridas, passeios e brincadeira.
Os meus cães são o Animal do Dia, todos os dias e todas as horas boas e más que passamos todos juntos

-
- Membro Veterano
Pois sutra a minha também não lhe falta disso cá em casa, apenas perguntei, visto ser membro à pouco tempo (coisa que pelos vistos não interessa muito)...não me interessa se ganha ou não, basta o amor que lhe tenho e que ela me dá, isso não dá para ser adulterado... mas desculpem lá qualquer coisinha, tá? fiquem bem e sejam felizes!Sutra Escreveu:Pois, concordo com o forista Pausanias.![]()
![]()
![]()
Para que querem os meus cãopanheiros, mimos, doces, visitas virtuais, comentários tolos, e amigos desconhecidos????![]()
![]()
![]()
Os meus cães são o Animal do Dia, todos os dias e todas as horas boas e más que passamos todos juntos![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Não me ofendeu, ora essa!Sutra Escreveu:Rottlover, se o ofendi, desculpe, mas como é novo por aqui ( assim como eu), mais cedo ou mais tarde vai perceber o k se passa![]()
![]()
![]()
Cumprimentos a todos
Já votei na sua menina, espero que ganhe!!! Não sei o quê, mas se ganhar, venha aqui dizer o k foi!!!RottLover81 Escreveu:Não me ofendeu, ora essa!Sutra Escreveu:Rottlover, se o ofendi, desculpe, mas como é novo por aqui ( assim como eu), mais cedo ou mais tarde vai perceber o k se passa![]()
![]()
![]()
Cumprimentos a todos

-
- Membro Veterano
Obrigado! Também não sei o que se ganha, não deve ser nada. Bem que podia ser um carro, tipo topo de gama!
Hehehe
Cumprimentos a todos e boa noite

Cumprimentos a todos e boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
O que se ganha é nada mais que uma palmadinha nas costas na vaidade dos donos...não há prémios somente isso.Os cães nem sabem do que se passa...Nada de mal, cada um é como é.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
Realmente... Se houvesse prémio que fosse qualquer coisa para o animal, nem que fosse um brinquedo!
Mas independentemente disso, estou contente, pois a minha cadelinha, que está inscrita no site à 7 dias, já é uma Miss! hehehe
Às tantas vai ser capa de uma PLAYDOG ou FHM Canídeos!
Já não se aproveita nada, vou-me mas é deitar lol
Cumprimentos a todos
Mas independentemente disso, estou contente, pois a minha cadelinha, que está inscrita no site à 7 dias, já é uma Miss! hehehe
Às tantas vai ser capa de uma PLAYDOG ou FHM Canídeos!

Cumprimentos a todos
Assimcomássim, como dizia a minha avó, também vou votar na sua rott para variar e não serem sempre os mesmos a ganhar!
Mas por acaso fiquei surpreendida, não é coisa que me tire o sono mas confesso que nunca percebi bem o mecanismo de votação, sempe pensei que fosse o mais visitado mas sendo o Rottlover membro há uma semana... pois já não sei!

Mas por acaso fiquei surpreendida, não é coisa que me tire o sono mas confesso que nunca percebi bem o mecanismo de votação, sempe pensei que fosse o mais visitado mas sendo o Rottlover membro há uma semana... pois já não sei!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Também já lá tem o meu votodinodane Escreveu:Assimcomássim, como dizia a minha avó, também vou votar na sua rott para variar e não serem sempre os mesmos a ganhar!![]()

Boa sorte