Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo jan 24, 2010 6:20 pm

Tão lindo e ainda por aqui :cry:

aonde estas doninho??
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda jan 25, 2010 12:02 am

dolfa Escreveu:Imagem
Lindo!
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

segunda jan 25, 2010 12:12 am

Meu menino, lamento tanto ainda não ter aparecido alguém, com um bocadinho de amor a mais pra te dar... tu mereces, querido!!!!
Paula Oliveira
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 12:15 pm

Mais um afilhado que teve visita no sábado.

O Juca já conhece a Tassebem à distância. Mal a avistou começou a ficar impaciente na box e a abanar o rabito, mal entrámos na Box , isso é foram , franguinhos, lambidelas, abraços e muito mais.

O Juca tem como cãopanheira de box a Xiquinha (postarei as fotos depois) e agora a Estrelita (também tenho fotos para postar)

Eles adoram festas e a Tassebem adora o Juquinha, é uma ternura ver os dois na hora das festas.

Aqui vão as fotos :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Os "invejosos" a verem o Juca a levar os "amassos", coitadinhos também queriam :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Juca, toma conta das tuas princesas :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 25, 2010 1:46 pm

Muito, muito obrigada, Tiabela, as fotos estão lindíssimas!...

É verdade, estou perdidamente apaixonada por este menino, e sou correspondida. É a coisa mais meiguinha do mundo e arredores, derrete-se completamente com as festinhas... Não é tão querido?

Faz-me tanta pena não poder trazê-lo para casa e, de cada vez que lá vou, fico mais triste por isso. Mas quero acreditar que ele ainda vai arranjar um dono que lhe dê tanto ou mais amor e carinho do que eu poderia dar-lhe.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 8:15 pm

Tão lindo, o Juquinha! Deve ter ficado muito feliz com as visitas! E ficaria ainda mais feliz com uma família definitiva! :arrow:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 25, 2010 11:20 pm

Boa noite meu amor ... espero que as meninas não te estejam a pôr a cabecinha em àgua. Tem paciência querido ... já sabes como é que são as mulheres. :D :D :D

Se elas te chatearem muito, pede à Milú uns auscultadores como aqueles que eles usam quando estão na Fórmula 1 :D :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 26, 2010 1:00 am

tiabela Escreveu:Mais um afilhado que teve visita no sábado.

O Juca já conhece a Tassebem à distância. Mal a avistou começou a ficar impaciente na box e a abanar o rabito, mal entrámos na Box , isso é foram , franguinhos, lambidelas, abraços e muito mais.

O Juca tem como cãopanheira de box a Xiquinha (postarei as fotos depois) e agora a Estrelita (também tenho fotos para postar)

Eles adoram festas e a Tassebem adora o Juquinha, é uma ternura ver os dois na hora das festas.

Aqui vão as fotos :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Os "invejosos" a verem o Juca a levar os "amassos", coitadinhos também queriam :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Juca, toma conta das tuas princesas :wink:

Está lindo o Juquinha, que ar de felicidade para a sua amiga e só por ter uma visitinha, o que não será este menino, num lar com muito amor e carinho.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 2:13 am

este amigo está bem entregue mas merece mesmo o carinho dum lar :wink:

boa sorte amigo :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça jan 26, 2010 1:23 pm

Que tristeza esta situação.

Como é que um menino lindo como este ainda não conseguiu um doninho?

Eu já passei para os meus contactos mas ainda não tive a sorte de receber um mail no sentido positivo mas vou continuar.

O que é angustiante é sabermos que existem muitos Jucas por ai.

Eu estou a passar por uma situação embora diferente também semelhante porque sei que vai ser dificil encontrar adoptante.

Mas a esperança é sempre a ultima a morrer pelo que estou a torcer para que este menino consiga ser feliz.

Tem uma "madrinha" 5 estrelas, qual anjo de guarda e com certeza vai conseguir porque merece.

Bjs
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 26, 2010 6:13 pm

dolfa Escreveu:Imagem
O Juquinha e eu agradecemos muito o vosso apoio.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 9:10 am

Não me canso de rever as fotos deste menino. Ele é um espectáculo ... parece que está sempre a rir.

Bom dia querido Juquinha ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:45 am

Arguida Escreveu:Não me canso de rever as fotos deste menino. Ele é um espectáculo ... parece que está sempre a rir.

Bom dia querido Juquinha ... :D :D :D
É verdade, já tinha pensado nisso várias vezes.

E agora, com duas beldades para lhe aquecerem as patitas, ainda deve andar mais satisfeito... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:49 am

Esperemos que esteja mais satisfeito e não o inverso ... pois com duas "mulheres" e melgarem-lhe o juízo ... o rapaz qualquer dia pira-se para um chalet sózinho :D :D :D
chenri
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:32 pm

Arguida Escreveu:Esperemos que esteja mais satisfeito e não o inverso ... pois com duas "mulheres" e melgarem-lhe o juízo ... o rapaz qualquer dia pira-se para um chalet sózinho :D :D :D
Dúvido! Lindo como ele é deve estar a aproveitar para esbanjar todo o seu charme junto das donzelas! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”