REGISTO NA JUNTA DE FREGUESIA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 27, 2010 1:49 am

dinodane Escreveu:Já recorri ao veterinário camarário e à vacinação gratuita no meu município aqui há uns 15 anos...
Também eu, e por mais de uma vez. E mais, houve um dia em o veterinário da câmara me viu o cão, que andava com um problema menor, e receitou o que o animal devia tomar. Foi vacinado um mês depois, quando o médico completou a volta pelas freguesias do concelho. Sem me cobrar um chavo.

O que todos deviam fazer, como já disse ser a minha opinião.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nunolabrador
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 1:14 pm

quarta jan 27, 2010 12:13 pm

então mas como é que eles sabem se a gente tem cães, podem mandar vir um fiscal?
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jan 27, 2010 1:46 pm

nunolabrador Escreveu:então mas como é que eles sabem se a gente tem cães, podem mandar vir um fiscal?
Se fizerem cumprir a lei, mesmo por acusa de um vizinho, mandam, e, depois pagas o valor da taxa de 5 anos (50€ mínimo).
São 80 cêntimos/mês = pouco mais que 1 café/mês .
Se todos pagassem, talvez a taxa não fosse tão elevada.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 27, 2010 6:04 pm

nunolabrador Escreveu:então mas como é que eles sabem se a gente tem cães, podem mandar vir um fiscal?
Pode ser interpelado na rua para mostrar a licença do seu animal. Se houver uma briga entre o seu cão e outro cão que meta pol+icia por queixaa do dono do outro animal, o seu é que está em maus lençóis... Se houver uma queixa da vizinhança por causa de barulho ou outra coisa qualquer relacionada com o cão pois está claro que lha pedem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jan 27, 2010 6:37 pm

Se quiser andar de comboio com o cão exigem-lhe a licença.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nunolabrador
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 1:14 pm

domingo jan 31, 2010 10:13 pm

Enfim acho que é um meio de angariarem dinheiro.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 31, 2010 10:19 pm

nunolabrador Escreveu:Enfim acho que é um meio de angariarem dinheiro.
Se todos os donos fossem responsaveis era um meio de sabermos quantos animais existem, assim como nós tambem temos de estar identificados, acho que faz todo o sentido ;)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 31, 2010 11:25 pm

Bondage2010 Escreveu:
nunolabrador Escreveu:Enfim acho que é um meio de angariarem dinheiro.
Se todos os donos fossem responsaveis era um meio de sabermos quantos animais existem, assim como nós tambem temos de estar identificados, acho que faz todo o sentido ;)
Nem mais
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Responder

Voltar para “Cães”