Exposição internacional do Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Jurcelie
Membro Júnior
Registado: sexta dez 15, 2006 11:17 pm

terça jan 26, 2010 9:43 pm

Boa Noite
Nesta como em provalvelmente todas as raças todos dizem que é necessário "chamar" gente nova para nos podermos mais rapidamente comparar a outros paises mas o que acontece na realidade é isto... aprece algém com poucos anos de experiencia mas que até tem exemplares de qualidade e teve capacidade para investir e as velhas raposas viram-se logo a atacar sem dó nem piedade... assim não me parece que se chegue lá..
Jurcelie Sousa.
Bico Calado
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 10:09 am

terça jan 26, 2010 9:47 pm

Já toda agente percebeu que este Pastordosul, não tem nada a haver com o verdadeiro Pastordosul. È mais uma manobra desse terroristazinho, que se intitula "grande Criador". É também claro que tudo o que diz é falso, o proprietário da cadela que ganhou é bem conhecido de toda a gente, a inscrição da cadelinha foi paga pelo próprio e estas afirmações têm outro fim, que se verá em breve.
O Sr. lobby tem razão em quase tudo o que diz, há gente que quando se sente ameaçada, faz da calunia a sua arma. São os fracos, e dos fracos não reza a história. Já se está a recolher material, e esse caluniador vai em breve ser acusado em processo judicial, porque já está a passar das marcas.
quintadoribeiro
Registado: terça abr 27, 2004 9:47 am

terça jan 26, 2010 9:48 pm

Boa noite ao todos os foristas

Regra geral não ando por aqui, mas atendendo aos factos...

Em primeiro lugar quero informar que o Sr Jorge Simoes, nada teve a ver com a venda desta ninhada, nem tem qualquer interesse nos cachorros.

Em segundo lugar a cadela efectivamente não esta tatuada se o sr (pastor do Sul) estiver interessado em mais esclarecimentos, contacte o PACP.

Informo ainda que o exemplar em causa, pode participar em qualquer prova da WUSV, tem microchip e ADN, alem dos seus progenitores reunirem todos os requisitos obrigatórios, elementos suficientes para ser aceite.

Meu caro Pastor do Sul, se quer protagonismo não o procure desta forma, em primeiro lugar assine o seu nome e depois apareça nas provas, ofereça dignidade ao seu canil aí sim terá o protagonismo pretendido.

Aproveito a opurtunidade para realçar o que diz o Sr Lobão, deixem de levantar problemas, criem com qualidade, isso sim é gostar do Pastor Alemão.

Uma raça com esta nobreza merecia pessoas mais bem formadas.

Cumprimentos

Nelson Simoes
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

terça jan 26, 2010 11:13 pm

Meus senhores.
O que fizeram ao Nelson foi muito sujo e a direcção não foi correcta.
O Nelson é uma pessoa séria e cumpriu só que,a direcção responsavel por essa area é que não cumpriu a sua parte e tinha responsabilidade de o fazer!

Também há uns sócios que o que gostam é da maldecência e vem aqui com nicks mas ,nós sabemos que o que querem é confusão mas, já ninguém lhes liga porque já os conhecem.
É o caso do Oliveira e do Carvalho .

A direcção Cessante tem responsabilidade pelo que aconteceu e este «sistema» instalado está a denegrir a imagem de um clube que tem tudo para ter sucesso.

Gaspar ,Leonardo,Abilio são os rostos da direcção cessante e se estão contentes com o rumo feito até agora é nestes que devem seguir.

Se querem uma mudança é necessario dar lugar a outros .
GENTE NOVA NA DIRECÇÃO ! SEM INTERESSES INSTALADOS !

espero que haja uma assembleia extraordinária tranquila ,com respeito uns pelos outros ,a bem do PACP.
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

quarta jan 27, 2010 12:13 pm

Tenho-me abstido de comentar a situação interna do clube, por serem temas que não me dizem directamente respeito. No entanto, o desenrolar deste tópico leva-me a intervir relativamente a outro tema que aqui se debateu, e em que eu referia que bons criadores,e sobretudo criadores sérios, tanto se podem encontrar dentro como fora do clube, isto e, a existência de um clube não é, por si só, garantia de criação honesta e de qualidade.

Os factos aqui relatados, as irregularidades admitidas como correntes por mais do que um forista, comprovam a razão da minha opinião.

Faço votos sinceros de que o PACP resolva da melhor forma os seus problemas internos e se projecte como uma instituição credível na defesa da raça em Portugal.
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

quarta jan 27, 2010 1:02 pm

Eu cá acabava era com todos os clubes de raça :roll: Está mais que provado que só servem para criar tachos, e os cães que se lixem ...
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
Verdadeiro1
Registado: quarta jan 27, 2010 1:35 pm

quarta jan 27, 2010 1:45 pm

O clube sempre faz falta para emanar as diretrizes aos seus associados, mas com as rivalidades que existem entre criadores é dificil atingir um concenso.

Quanto a exposição e relativamente aos exemplares, gostei muito da filha do Tox, mas como a maior parte fiquei deslumbrado com a beleza e caracter do outro filho do Tox, o que não concorreu.

O mesmo foi referenciado pelo Juiz da raça como sendo o melhor cachorro que ele tinha visto.

Dar os parabens aos criadores do P.A que continuem a fazer um excelente trabalho, e apelar a uniao.

Vitor Gonçalves
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 27, 2010 6:32 pm

Gostaria de relembrar aos senhores utilizadores do fórum o seguinte:

- Este fórum da Arca de Noé é sobre a raça PASTOR ALEMÃO. Pretende ser um espaço de partilha, de troca de saber, informação e vivências entre todos os aficionados e admiradores da raça.

- O fórum não serve para debater os assuntos internos do PACP e dos seus associados que devem ser debatidos em sede própria.

- Este fórum não serve para promover ou publicitar criadores, e muito menos para difamações, divulgação de boatos e rumores ou para atentar ao bom nome de indivíduos ou outras entidades.

- Relembro também aos senhores utilizadores que a criação de um segundo registo (vulgo clone) não é permitida e que dá origem á suspensão de todas as contas associadas.

- É correcto e útil postar informação sobre exposições e eventos relacionados com a raça mas todos os tópicos que descambem para os assuntos que aqui estão a ser debatidos serão editados, bloqueados e eventualmente apagados pois não trazem nada de bom nem ao espírito do fórum nem à união daqueles que deviam trabalhar em prol da raça, os criadores e desrespeitam quem se dirige ao fórum para aprender algo sobre o assunto deste fórum, o PASTOR ALEMÃO.

Este tópico está bloqueado.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”