Epa dizem que os gerbos para criar é lixado.Mortinho Escreveu:gerbos
Alimentação de cobras
Moderador: mcerqueira
o melhor é comprares os ratos nas lojas ou criadores..
visto que nao compensa criar.. para alimentar as cobras..isto claro é a minha opiniao
e digo isto porque? .. porque vais ter despesa na alimentaçao dos ratos e depois é o cheiro..
se tens poucas cobras.. ou apenas so uma nao compensa mesmo...
como disse é a minha opiniao
visto que nao compensa criar.. para alimentar as cobras..isto claro é a minha opiniao

e digo isto porque? .. porque vais ter despesa na alimentaçao dos ratos e depois é o cheiro..

dark_star Escreveu:o melhor é comprares os ratos nas lojas ou criadores..
visto que nao compensa criar.. para alimentar as cobras..isto claro é a minha opiniao![]()
eu tenho muita despesa, mas sei o que os meus ratos comem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
eu se tivesse condiçoes tambem criava mesmo saindo mais caro. sabia o que os pais comiam e em q condiçoes de higiene eram mantidos ja para nao falar que poderia ter o tamnho e peso que queria, agora se chegar a uma loja um PP por exemplo pode variar de X ate X gramas
Isto é uma grande verdadeMortinho Escreveu:dark_star Escreveu:o melhor é comprares os ratos nas lojas ou criadores..
visto que nao compensa criar.. para alimentar as cobras..isto claro é a minha opiniao![]()
eu tenho muita despesa, mas sei o que os meus ratos comem

eu como ja tive ratos de compra em que vinham literalmente sujos, com um cheiro a mus que metia nojo e tudo mais, desisti
os meus, mesmo os mus é uma beleza, e quem já os experimentou sabe que é verdade,
não me importo de gastar 30 euros por mês em sacas da verse misturado com mais uma porrada delas, mas sabendo que estão bem,
pelo menos a alimentação que dou dá frutos, não fossem ninhadas de 10 ou mais tanto nas ratz como nos mus
os meus, mesmo os mus é uma beleza, e quem já os experimentou sabe que é verdade,
não me importo de gastar 30 euros por mês em sacas da verse misturado com mais uma porrada delas, mas sabendo que estão bem,
pelo menos a alimentação que dou dá frutos, não fossem ninhadas de 10 ou mais tanto nas ratz como nos mus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
somos 2, isto uma vez veio tudo sujo e a cheirar mal, foi a ultima vez. tenho de pensar mesmo em criar musMortinho Escreveu:eu como ja tive ratos de compra em que vinham literalmente sujos, com um cheiro a mus que metia nojo e tudo mais, desisti
ei sei que não sou o melhor gajo pa falar, que tenho os roedores na garagem, nao sinto o cheiro, mas mesmo mortos, os meus não têm cheiro a "rato", e claro têm de se ver que substratu se usa, apostei agora num fardos que compro aqui, de madeira com cheiro a maça, aquilo abafa duma maneira o cheiro, mesmo porreiro
e chega de off topic
e chega de off topic