Dúvida sobre a votação do animal da semana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Isto deve ser escolha aleatória para os animais a votação, eu ainda não dei nenhum prémio, só mimos e não foi nada por ai além! Às tantas escolhem 20 animais, independentemente dos mimos, prémios, visitas, etc...Acho eu!
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
Fitinhas Escreveu:Nicas, que piada!![]()
Vá desta vez eu deixo, mas só por ser uma ROTT, tá?!
Olha, o Simão é que havia de estar na galeria tb! Vê la se te dedicas aos mimos e prémios!![]()
O Simão...

Mas ainda vou pensar em fazer um petsite para o meu "miudo" . O pit bull mais mitra e xunga que pode existir.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
nicasxi Escreveu:Fitinhas Escreveu:Nicas, que piada!![]()
Vá desta vez eu deixo, mas só por ser uma ROTT, tá?!
Olha, o Simão é que havia de estar na galeria tb! Vê la se te dedicas aos mimos e prémios!![]()
O Simão...Não sei se ía achar alguma graça a vê-lo candidato a animal da semana... É e será sempre, junto com o Bernie, o cão da minha vida e isso para mim chega.
Mas ainda vou pensar em fazer um petsite para o meu "miudo" . O pit bull mais mitra e xunga que pode existir.![]()
![]()

Queria dizer exactamente o teu miudo castiço, César, certo?
Desculpa, troquei me toda com os nomes.

Mas a ideia do petsite do mitra (como tu dizes

<p>Cumps, Sónia.</p>

Se fizessemos um top de disparates e asneiradas ... é que era. Ganhava todas as semanas. Em quantidade e em (des ) qualidade.

Agora está ali todo entretido a consertar o que resta do martelo. Quando o dono chegar é que vai ser....

-
- Membro Veterano
lol deixa lá o chavalo, coitado, só queria fazer bricolage!
Os dias com ele devem ser uma animação!
Ás vezes dá vontade de esganá los, mas depois fazem aquele arzinho...
Ai, ai... que nos derrete!
Faz lá o petsite, e mete uns videos para a malta apreciar o puto!
Os dias com ele devem ser uma animação!
Ás vezes dá vontade de esganá los, mas depois fazem aquele arzinho...
Ai, ai... que nos derrete!

Faz lá o petsite, e mete uns videos para a malta apreciar o puto!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Fitinhas, eu só explico como se ganha se o user tiver uma Tarta... 

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()
Os misterios dos petsites ,ja achei mais piada aquilo

depois a Arca não é só petsites, cada vez sou mais assiduo nos foruns.

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Jorginho n te esqueças de votar na Luca!jorginho11 Escreveu:Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()
Os misterios dos petsites ,ja achei mais piada aquilo![]()
A ti n te perdoo!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Combinado, mas é só por medo...Fitinhas Escreveu:Jorginho n te esqueças de votar na Luca!jorginho11 Escreveu:Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()
A ti n te perdoo!

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Jorginho , como eu te compreendo...jorginho11 Escreveu:Combinado, mas é só por medo...Fitinhas Escreveu:Jorginho n te esqueças de votar na Luca!jorginho11 Escreveu:Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()
A ti n te perdoo!![]()
![]()

Eu voto no Jorginho....mas tem que descer do escadotejorginho11 Escreveu:Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()

E para quando uma ratz como animal da semana?

Ahaha
Beijinhos a todos
Até aqui a fazer propaganda às ratzKathamina Escreveu:Eu voto no Jorginho....mas tem que descer do escadotejorginho11 Escreveu:Creio que deve ser encarado como um passatempo que pode ser bastante giro se conseguirmos ignorar certas "coisas"keitinha Escreveu:Eu nao tenho uma Tarta ,tenho uma Tuga tambem serve![]()
depois a Arca não é só petsites, cada vez sou mais assiduo nos foruns.![]()
E para quando uma ratz como animal da semana?![]()
Ahaha
Beijinhos a todos

Mas eu votava

-
- Membro Veterano
Uma Ratz fofinha, eu votava, é só dar muitos miminhos a uma, ela ser "escalada" p/ animal da semana, depois o forum dos atrof..., quer dizer, dos animais esquisitos votava em peso ET VOILÁ...
A.S. eleito!!!
É uma ideia fofinha.
Perceberam a do escalado? Escadote-Escada-Subir/descer...Peixe em Setúbal escalado-Cortado ao meio e assado na brasa, ou devagarinho-Ratz escalada-Fofinho, ok?
Acabo de ne colocar na lista negra da Kathamina, eheh!...

É uma ideia fofinha.

Perceberam a do escalado? Escadote-Escada-Subir/descer...Peixe em Setúbal escalado-Cortado ao meio e assado na brasa, ou devagarinho-Ratz escalada-Fofinho, ok?
Acabo de ne colocar na lista negra da Kathamina, eheh!...

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Como se não bastasse tirarem as escamas ao peixe para o lume comer metade do dito, em Setubal ainda o abrem ao meio ( escalam )...
Katha, tambem alinho no movimento pró ratz a animal da semana. Até cá tenho uns candidatos lindos, lindos...
( Ainda bem que é uma votação para animal, se fosse para " acomodações" já estava ganho pela katha
)

Katha, tambem alinho no movimento pró ratz a animal da semana. Até cá tenho uns candidatos lindos, lindos...
( Ainda bem que é uma votação para animal, se fosse para " acomodações" já estava ganho pela katha