Chamei-lhe Dinomiradinodane Escreveu:Feíssima, coitada.
Gongilophys conicus
Moderador: mcerqueira
Pois é... nos desertos é mais facil encontrar cobrasMortinho Escreveu:nunca curti san boas, mas essas tem um padrão excelente, tou a ver que nas minhas ferias tenho de ir á margem sul![]()
![]()
lá tas tu a tentar fazer inveja no zitrone
Mas agora a sério. São bem fixolas com esse "fat style"
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Tendo em conta que são Sand Boas, é muito normal encontrá-las em locais com muita areia sim...Allistor Escreveu: Pois é... nos desertos é mais facil encontrar cobras![]()
![]()
![]()
Mas agora a sério. São bem fixolas com esse "fat style"![]()
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Desculpem, enganei-me e vim parar á secçãi de culinaria, vou p/ os Repteis... 
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Parabéns J pelos bichos. Pelas outras fotos que vi, pensava que eram muito mais pequenos.
Têm comido bem?
Sand Boas também não é a minha praia, mas confesso que têm um enorme potencial para criar novos padrões e em termos de comportamento, muito afáveis. Depois temos de ver essas linhagens.
Têm comido bem?
Sand Boas também não é a minha praia, mas confesso que têm um enorme potencial para criar novos padrões e em termos de comportamento, muito afáveis. Depois temos de ver essas linhagens.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que nas fotos parecem gigantes, mas na realidade as bichas até são bem pequenas.Psynapse Escreveu:Parabéns J pelos bichos. Pelas outras fotos que vi, pensava que eram muito mais pequenos.
Têm comido bem?
A fêmea deve ter uns 60cms e o macho para aí metade do tamanho da fêmea.
as fotos enganam
-
Thorgarth
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
As conicus são bem bonitas.... Têm uma constituição bem interessante e possante, não obstante à sua pequena dimensão. Por outro lado pelo seu comportamento e pela possibilidade de criar um setup desértico, com solo arenoso (arenoso e não areia) as conicus são uma espécie a ter em conta, e que pessoalmente a mim me atraem muito.
Parabéns pela aquisição Zé.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Neste momento estão em caixas altas com alguns cms de aspen (o suficiente para se enterrarem).Thorgarth Escreveu:As conicus são bem bonitas.... Têm uma constituição bem interessante e possante, não obstante à sua pequena dimensão. Por outro lado pelo seu comportamento e pela possibilidade de criar um setup desértico, com solo arenoso (arenoso e não areia) as conicus são uma espécie a ter em conta, e que pessoalmente a mim me atraem muito.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Muitos parabéns pela aquisição, Jota;) hehehe...
Belas sand
No entanto, mesmo não sendo grande fã das "fat style" como afirma o Allistor, são uns belos animais
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?
Essas atraem-me, não sei bem porquê 
Belas sand
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Assim que sejam mais baratas não faltarão "tolinhos"AlunoBioGeo Escreveu:(...)
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?Essas atraem-me, não sei bem porquê
-
nazgull
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Boas Jpmf,
Muito giras essas sand boas, tem uns padroes uiiiii, mas nada que se comparem aos Killis
.
Cumprimentos
Muito giras essas sand boas, tem uns padroes uiiiii, mas nada que se comparem aos Killis
Cumprimentos
<p>NAMASTÉ</p>
para mim não precisam de ser mais baratas, preciso sim é de ganhar o euromilhoesBondage2010 Escreveu:Assim que sejam mais baratas não faltarão "tolinhos"AlunoBioGeo Escreveu:(...)
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?Essas atraem-me, não sei bem porquê