Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta jan 21, 2010 11:59 pm

:D
Já andei a passar as fotografias pelas voluntárias todas que conheceram o Black para verem o jeitoso que ele está :)

Quem acha que uma FAT não faz nenhuma diferença engana-se!
Quem acha que um sénior já não tem nada que oferecer engana-se!

e QUEM QUER ADOPTAR O BLACK? Ele está a precisar de um doninho definitivo! :) :D

(Rita, ele de burro não tem nada, come ração às escondidas para lhe fazeres comidinha cozinhada e faz as necessidades às escondidas para não ralharem com ele na esperança que penses que seja a tua Clarinha ou o Kiko ). :lol:
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta jan 27, 2010 1:30 am

:arrow: :?:
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 27, 2010 11:20 am

Ontem à noite estava eu a ver tv, rodeada pelos meus meninos e black a fazer a sua maratona, até que parou junto aos meus pés e ali ficou de pé!
Peguei nele e deitei no meu colo, pensando que ele ia logo querer sair, mas não é que ele ficou e dormiu!! :o
É fantástico ver estas pequenas grandes mudanças!
O cão é mesmo um animal que precisa do contacto humano, mesmo que não o tenha tido toda a sua vida!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aasjm
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 2:10 am

ritafc Escreveu:Ontem à noite estava eu a ver tv, rodeada pelos meus meninos e black a fazer a sua maratona, até que parou junto aos meus pés e ali ficou de pé!
Peguei nele e deitei no meu colo, pensando que ele ia logo querer sair, mas não é que ele ficou e dormiu!! :o
É fantástico ver estas pequenas grandes mudanças!
O cão é mesmo um animal que precisa do contacto humano, mesmo que não o tenha tido toda a sua vida!
Eu sempre disse que ele gostava de contacto humano... lá no canil andava atrás de nós, sempre que entravamos numa box ele vinha ver onde andávamos... portanto imagino o que é numa casinha quentinha e que amor não falta...

Agora FALTA um Dono à maneira :) *
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 1:27 pm

Ele vai atrás de mim para todo o lado!!! Às vezes até tropeço nele! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:28 am

Lá no canil era o mesmo... tadinho, queria atenção mas nós andavamos de um lado para o outro a limpar as boxes e ele lá andava... ponha-se debaixo da mangueira ... quantas vezes eu "grrrrrrrrrrrrrr BLACKK", mas depois lá me pesava a consciência "oh tu não tens culpa, vá black"...

Um optimo cão de companhia... para uma pessoa idosa e não só!
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 5:25 pm

Oh Rita faz-me um favor, chamo ao Black de Joca e vê como ele reage (não deve reagir muito porque não ouve, mas ....)
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sexta jan 29, 2010 5:40 pm

Há uns tempos tive conhecimento deste menino, fico contente que ele esteja em FAT, está muito melhor *.* Espero que consiga arranjar uns bons donos :D
aasjm
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 6:15 pm

dyGuinevere ele está nas nuvens e a fazer um progresso incrível, falta só mesmo uns DONOS definitivos :)
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:36 pm

Wentty Escreveu:Oh Rita faz-me um favor, chamo ao Black de Joca e vê como ele reage (não deve reagir muito porque não ouve, mas ....)
Ele não reage aos sons, aliás eu chego a casa e ele se tiver a dormir nem dá conta :lol: Mas porquê? Achas que esse era o nome dele?
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:51 pm

ritafc Escreveu:
Wentty Escreveu:Oh Rita faz-me um favor, chamo ao Black de Joca e v� como ele reage (n�o deve reagir muito porque n�o ouve, mas ....)
Ele n�o reage aos sons, ali�s eu chego a casa e ele se tiver a dormir nem d� conta :lol: Mas porqu�? Achas que esse era o nome dele?
Houve uma pessoa que viu as fotografias dele e diz que é parecido a um cão que lhe desapareceu, desapareceu quando a sua dona (mãe da senhora) morreu, mas ela diz que o pelo estava maior (e o black quando deu entrada no canil tinha o pelo tosquiado em cima). A Teresa esqueceu-se de perguntar isso, quando tornar a falar com ela vai-lhe perguntar qual era o estado do pelo na parte de cima, porque de facto no resto do corpo estava maior quando ele entrou no canil.

E chamava-se Joca :o
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:55 pm

Desapareceu como? E o que fez para o recuperar? Tentem saber tudo, não queremos que o nosso menino volte a desaparecer :wink:
E está com uma das suas otites :(
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:18 pm

Vamos lá ver o que ela diz do pelo...
Penso que ele desapareceu porque estavam em obras e já se imagina a história...!

Como ela disse que o pêlo estava mais comprido eu tenho as mhas dúvidas que seja o mesmo...

Então temos que tratar dessa otite, eu não me recordo de momento o que usamos da ultima vez nele, vou perguntar as minhas colegas e digo te e envio-te o valor correspondente.
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:33 pm

Wentty Escreveu:Vamos lá ver o que ela diz do pelo...
Penso que ele desapareceu porque estavam em obras e já se imagina a história...!

Como ela disse que o pêlo estava mais comprido eu tenho as mhas dúvidas que seja o mesmo...

Então temos que tratar dessa otite, eu não me recordo de momento o que usamos da ultima vez nele, vou perguntar as minhas colegas e digo te e envio-te o valor correspondente.
É o oridermyl e não é necessário wentty, não é nenhuma fortuna :wink:
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:57 pm

ritafc Escreveu:
Wentty Escreveu:Vamos lá ver o que ela diz do pelo...

É o oridermyl e não é necessário wentty, não é nenhuma fortuna :wink:
Eu sei, mas essas "nenhum fortuna" todas juntas dão mesmo uma fortuna :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”