Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jan 25, 2010 5:49 pm

ana-carla Escreveu:Acabei de efectuar a transferência para o hotel destas meninas jeitosas :)

Arlete confirme pf
Ana, recebi a transferência. Uma vez mais obrigada pela ajuda que está a dar às meninas.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 5:51 pm

Ilda Rosa tenho em conta a sua transferência, o meu muito obrigada em meu nome e das cadelinhas.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 5:58 pm

Tassebem Escreveu:Eu também sou fã das duas, mas de uma mais do que da outra... :oops:

Ontem vi as duas meninas. Lá andava a Tia Nina no meio das outras cadelinhas, à solta, muito integrada. A Mamã Nina, quase sempre sozinha, com o seu ar triste... Lá vinha junto de nós quando a chamávamos, mas meio receosa, mal se lhe consegue fazer uma festa. É urgente encontrar donos para as duas, mas a Mamã Nina faz-me imensa pena, está muito tristinha, oxalá encontre um dono depressa. :( :(
Tassebem, obrigada por mais uma vez não se ter esquecido das meNinas.
Também contava ter lá ido este fim de semana, mas mais uma vez não deu, por problemas de saúde de familiar, quase que não posso sair de casa.

Estou a ficar preocupada com a Nina mamã, se ela está a não aceitar festas, algo nada bom se passa com ela. Pois desde o primeiro dia em que me aproximei desta cadelinha, mesmo com os filhotes recem- nascidos perto, sempre fez questão de receber os seus miminhos. Já no hotel também.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 6:09 pm

tiabela Escreveu:Cá estão as duas Ninas, a mamã e a titia

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até a próxima mãmã e titia :wink:
Tiabela muito obrigada pelas fotos.
Assim como lhe agradeço a si e à Tassebem o facto de repartirem o tempo da visita que fazem aos vossos afilhadinhos, também com estas cadelinhas asim como os miminhos que lhe têm dado.

Só posso desejar que donos apareçam para as Ninas e para os vossos meninos, todos lindos e que apesar de serem bem tratados naquele local, merecem ter um verdadeiro lar, onde possam ter mais atenção para cada um deles.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda jan 25, 2010 8:11 pm

Estas meNinas lindas precisam mesmo de encontrar uma família, elas vão saber retribuir o amor que merecem! :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:36 am

chenri Escreveu:Estas meNinas lindas precisam mesmo de encontrar uma família, elas vão saber retribuir o amor que merecem! :arrow:
Apareçam doninhos para estas meNinas, e façam-nas muito felizes, elas merecem e precisam.

Pelo bem estar destas cadelinhas e também para que todos aqueles que se diziam ser seus amigos, entendam que o lugar delas não é na rua, ao frio, à chuva, sujeitas a atropelamentos, envenenamentos, doenças e para não falar acabarem em sofrimento num canil até serem eutanasiadas.

Diariamente sou confrontada com a mesma situação, as cadelas deveriam estar na rua há muito tempo, eram esterilizadas e voltavam para a rua. Outros viram a cara, parece que fiz uma barbaridade, tirar 2 cadelas e 5 recem-nascidos da rua.

Pois eu não penso assim, acho sim que quem as abandonou deveria ser penalizado por muitos anos. Já que nada disso se faz no nosso país, então haja quem tente fazer o melhor pelos animais que sem saberem por quê são deixados nas ruas à sua sorte. Fazer alguma coisa não é certamente dar uns restos de comida de vez em quando.

Desculpem-me mas por vezes quase que saio do sério....só tenho que agradecer a todos que têm ajudado tanto monetáriamente para manter as cadelinhas no Hotel, como a todos que as têm ajudado a divulgar e também a quem as tem visitado e levado carinho, quando deveria ser eu a fazê-lo mas até para isso tenho dificuldade...para todos estes que são os seus verdadeiros amigos...Bem hajam e tenham as maiores felicidades do mundo.

Com o vosso apoio tenho mantido a esperança de que estes animais irão encontrar uns donos que as mereçam e que sejam seus amigos para o resto das suas vidas.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jan 26, 2010 11:10 am

Cara MiausRafa, acredito que há muita gente a pensar que essas meninas deveriam ter sido esterilizadas e colocadas novamente na rua. Ou até mesmo abatidas. Ou ainda, vendidas a um qualquer restaurante chinês ou tailandês. Eu não penso assim. Essas meninas precisam é de encontrar uma família onde possam ser felizes. Felizmente, neste tópico ainda não apareceram aqueles seres luminosos e cheios de sabedoria a insultá-la por ter tentado salvar a vida das duas Ninas e a chamar atrasadas mentais às madrinhas e tias das meninas. Não se esqueça que a única solução que temos é ir vivendo um dia atrás do outro. Vamos acreditar que os donos das nossa Ninas hão-de chegar. Vamos ter fé porque essas meninas merecem. E depois, elas não estão sózinhas.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 26, 2010 11:20 am

:o :o
Mapma tu podes n acreditar mas ainda esta noite tive um sonho desgraçado...queriam comer os meus canitos :|
Não me lembro porquê!!!!
Só me via agarrada a eles, com tudo trancado e o *** do Rudolfo queria porque queria ir á rua, eu abraçada a eles e aquele obtuso a chiar :evil:
Graças a Deus que acordei, com medo até de abrir o olho n fosse o caso de ser verdade.
Bem, parece que ninguem os quer comer mas assustei-me á brava com o vento que está!!!!! Que raio de dia: Frio, frio, frio e um vento de meter medo!!!

MeNinas :D a coisa vai andando devagarinho, n é? Mas pelo menos n estão na rua á mercê de quem vos queira fazer ainda pior do que vos comer, salvo seja!!!
MiausRafa, se suspeitas que a Mamã Nina esteja com algum problema, o melhor é tirar-se isso a limpo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 3:30 pm

Obrigada pelas vossas palavras de conforto e por compreenderem o meu desabafo. Ontem foi um daqueles dias em que os meus ouvidos estavam cheios e eu quase a rebentar, mas não posso nem quero, porque em nada vai ajudar nem estas cadelas nem outros animais que precisem.

É verdade que todo o apoio que eu e as Ninas têm conhecido, tem sido só de amigos virtuais, aqui sim as pessoas estarão no seu direito de dizer chega, porque estão a ajudar e eu sei que não pode ser para sempre. Felizmente como a Mapma referiu, ainda não fui maltratada por ninguém aqui no tópico, antes pelo contrário.

Ontem tentei ligar para Senhora do Hotel, não consegui. Ver se consigo hoje, estou a fazer todos os possíveis para ver se lá posso ir no Sábado. Também queria ir ver o gatinho Tico e não fica em caminho. Tenho descuidado um pouco as cadelas por causa do gato, mas o que eu pensava é que a situação delas, estaria mais estável do que a do gatinho.
Para a Ninosca ( Nina mamã), estar quase a não aceitar festas algo de muito errado se passa com ela, pois tem sido sempre meiga, e mais carente, fica sempre por mais perto a Nina (tia), é uma cadelinha mais alegre. Estou preocupada.
Última edição por MiausRafa em quinta fev 04, 2010 11:58 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 26, 2010 6:46 pm

Miaus, não quis preocupá-la, longe disso... Sei que não tem mãos a medir.

Pode até ser que, sendo a Mãe Nina menos extrovertida, o facto de estar lá muita gente no sábado e talvez ser um dia em que a rotina foge mais ao normal a faça estar mais "metida com ela". No entanto, como se vê numa fotografia, houve uma altura em que se aproximou tanto que ia metendo o focinhito dentro da objectiva... :)

Mas, como diz, não há nada como falar com a responsável do hotel para saber como ela se comporta no dia-a-dia e se há ou não alteração a esse nível.

Tudo de bom para as meNinas! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 27, 2010 11:12 am

Não se esqueçam destas meninas!
chenri
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:28 pm

As meNinas foram salvas dos perigos da rua pela MiausRafa e ajudadas pelas suas madrinhas, como é que alguém pode pensar que o lugar delas é novamente nas ruas? Tenho a certeza que ainda vão aparecer as pessoas que lhes darão um lar definitivo e que as irão fazer muito felizes! Só espero que esteja para breve, elas merecem! Lindas!

Espero que esteja tudo bem também com a Nina mamã.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 28, 2010 12:29 pm

Miaus para quando é a transf.?

Já se sabe mais alguma coisa da Nina mamã?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 6:54 pm

E quando é que aparecem uns doninhos para estas meNinas lindas? Elas merecem, precisam e vão saber retribuir! :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 29, 2010 12:03 am

dolfa Escreveu:Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”