Tenho um gato persa mas o safado não faz o coco na areia faz sempre fora ao lado do wc.O mais estranho é que o xixi ele faz sempre no wc. Já mudei de areia, marca, textura, ate ja coloquei outro wc mas sem sucesso.

Moderador: mcerqueira
Oh minha querida obrigada pela resposta, eu entendi o que quizeste dizer.É uma chatice qd fazem estas asneiras porque fica um xeiro horrivelkatrina23 Escreveu:pequenita, o meu Simão quando foi para minha casa insistia em fazer o cócó no caixote, mas o xixi ía fazendo pela casa....Andou 1 més nisto...
Na altura tbém fiz de tudo, mudei de marca de areia, tinha sempre o caixote limpinho e ele continuava....de um dia para o outro, deixou de fazer isso....
Olhe, a minha conversa não a vai ajudar em nada, eu sei....mas é um exemplo q ás vezes não há nada q possamos fazer![]()
cada vez q o vir a fazer no chão, agarre nele e leve-o para o caixote..se bem q por vezes já é tarde
hehehehe aiii que trenguinhoBingley Escreveu:Não sei se usa WC fechado ou aberto, mas talvez experimentar a outra variedade?
Infelizmente tenho um que faz sempre à porta do wc, seja que variedade for, mas é por ser trengo. Mete as patas da frente no wc, raspa, e depois faz o que tem a fazer ainda com o rabo de fora. Depois ainda tira areia da caixa para tapar![]()
Não descobri solução para esta trenguice
Bingley Escreveu:Infelizmente tenho um que faz sempre à porta do wc, seja que variedade for, mas é por ser trengo. Mete as patas da frente no wc, raspa, e depois faz o que tem a fazer ainda com o rabo de fora. Depois ainda tira areia da caixa para tapar![]()
Não descobri solução para esta trenguice