Tabelas Alimentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se alguem tiver para lampros triangulum agradeço que me envie também sff
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
E eu tambem, mas agradeço antecipadamente, irra!...joaoplscosta Escreveu:Se alguem tiver para lampros triangulum agradeço que me envie também sff

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Razer, epah desculpa lá, mas mandas tb para mim de guttatus?razer Escreveu:Tens PM.jorginho11 Escreveu:E eu tambem, mas agradeço antecipadamente, irra!...joaoplscosta Escreveu:Se alguem tiver para lampros triangulum agradeço que me envie também sff
Cumps
JaimeSousa Escreveu:Razer, epah desculpa lá, mas mandas tb para mim de guttatus?razer Escreveu:Tens PM.jorginho11 Escreveu:E eu tambem, mas agradeço antecipadamente, irra!...joaoplscosta Escreveu:Se alguem tiver para lampros triangulum agradeço que me envie também sff
Cumps
Na boa

Tens PM.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Obrigadãorazer Escreveu:JaimeSousa Escreveu:Razer, epah desculpa lá, mas mandas tb para mim de guttatus?razer Escreveu:Tens PM.jorginho11 Escreveu:E eu tambem, mas agradeço antecipadamente, irra!...joaoplscosta Escreveu:Se alguem tiver para lampros triangulum agradeço que me envie também sff
Cumps
Na boa.
Tens PM.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
E ´tás mortinho por saber...Mortinho Escreveu:afinal que tabelas são essas?
as minhas tabelas, sou eu que faço no office, não sei como são essas

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
E para as lampropeltis???? Alguem tem? è que elas têm a boca mais pequena que as cornrazer Escreveu:Tens PM.nferreira Escreveu:tb quero... de todas as que tiveresrazer Escreveu:Tens PM.element Escreveu:Já agora manda para mim também