Era uma vez...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça jul 09, 2002 10:27 am

O pica-miolos.
Vivia numa ilha a picar os miolos a todas as pessoas que por lá apareciam. Era um animal perigoso. Até hoje só o Superpato lhe escapou,e ,mesmo assim, só depois de ter sido picado até ficar somente com 22 gramas de massa cerebral.

Um dia apareceu na ilha o observador 2002. Como o nome diz ele surgira para observar. Lá longe num monte, mandava umas bujardas instruido por seu chefe para ver o que os habitantes da ilha dizam para depois ir falar aos seus amiguinhos, O observador2001 e a observadora 2000 que viviam num caixote de lixo perto de Barrancos. No entanto o nosso Pica-Miolos andava frustrado pois não o conseguia apanhar. O Observador2002 apesar de poucos miolos, como todos os seus amigos, tinha-os saborosos e estaladiços.

Farto de esperar, o Pica-miolos foi sugerir ao observador2002 um negócio.
-tu não me deixas picar-te os miolos ms tenho de picar alguma coisa.
- Está bem, todos os dias ao meio-dia, tenho que esconder a cabeça como as avestruzes, podes ir-me ao Ú ( erro ortográfico)
- O pica-miolos ficou todo contente e assim, todos os dias depois de o observador2002 andar a espiolhar com seu binóculo lá lhe ia ao Ú.( novo erro ortográfico)

Estes erros ortográficos mantiveram-se até que o chefe do observador 2002 o mandou espiolhar e provocar as salas da Arca de Noé. Despeitado, o Pica-miolos perseguiu-o e tem jurado vingança desde então.

Fim do Primeiro episódio
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jul 09, 2002 10:52 am

:p :p :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
AnimalP
Registado: sábado jul 06, 2002 4:32 pm

terça jul 09, 2002 11:50 am

Mr. JAntunes
O que o leva a tirar essa conclusão?
Posso garantir-lhe, e sei o que digo, que o observador2002 não tem nada, rigorosamente nada, a ver com o pica miolos ou o superpato.
O resto é ficção.
Cumprimentos.
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

terça jul 09, 2002 11:55 am

eu só acho q assim estamos a agoirar, pois eles já desapareceram daqui, e assim até parece q estamos a invocá-los.
não tarda nada ainda aparecem outros cromos.
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

terça jul 09, 2002 12:34 pm

concordo consigo luisa_seabra! é melhor tarmos caladinhos antes k volte a praga dos patos!

Cumprimentos

Joana
JAntunes
Membro Veterano

terça jul 09, 2002 5:26 pm

[quote=AnimalP]
Mr. JAntunes
O que o leva a tirar essa conclusão?
Posso garantir-lhe, e sei o que digo, que o observador2002 não tem nada, rigorosamente nada, a ver com o pica miolos ou o superpato.
O resto é ficção.
Cumprimentos.
[/quote]

È a sua opinião. Não conheço a si nem esse observador pessoalmente. Falo na base das suas mensagens
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

terça jul 09, 2002 6:36 pm

Numa manha de sol o Antunes foi a loja de animais mis próxima e comprou o cachorro mais barato que encontrou, claro o vasco quando viu o cão deu-lhe logo uma descascada das antigas
Vasco: Antunes sua besta eu disse-te para roubares o cão mais bonito e tu trazes este cachorro pulguento.
Antunes mas o chefe, chefe o cão é um puro rafeiro portuga, e ate joga futebol
Vasco:Tu es burro como é que ele joga sem chuteiras, (CHUTA O CÃO )" kaim kaiM kaim" PO-ME ESSE RAFEIRO NA CASOTA ANTUNES SUA BESTA.
Antunes ta chefe, chefinho não se zangue comigo quero festanças hoje a noite...eee
Vasco: descobri onde vamos arranjar um cão de raça...Antunes traz o computadori..(ERRO )
Durante uma hora Antunes procura nas casas de alterne da zona por uma alternadeira que se chama-se dori, até que encontrou uma comdori, e levou ao chefe.
Antunes: chefe chefe já ca tenho a com .. ***...dori, eeee chefe e eee(baba a sair de sua boca).
Vasco: Seu burro anormal deficiente.. não era isso era um compu... deixa lá eu já arranjei dois,
(Dois computadores roubados aos meninos deficientes motores que iam a passar)
Vasco: Antunes prepara-te vamos para a arca de noe....
Antunes chefe e vamos falar???
Vasco plaf plaf, seu burro claro que vamos falar querias que fosse-mos ladrar?
Antunes: Uau chefe o chefe é mesmo o + inteligente.. então que vamos fazer???
Vamos chatear as pessoas ...EElolo~

Primeiro capitulo de Vasco o delinquente e seu cão Antunes
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jul 10, 2002 7:00 am

Caro Ruines

É a primeira vez que me dirijo a si e também a ultima. Sinceramente acho que o sr está a passar das marcas com a sua má educação, ignorância e falta de bom senso. Eu não tenho que levar com a sua escrita grosseira sempre que clico num tópico, se não está a aqui para trocar impressões sobre cães, então o melhor que tem a fazer é procurar um fórum onde a sua escrita e linha de pensamento se enquadrem, pois não é seguramente este o local certo para andar a dar tiros no escuro.
Eu não sei que idade é que o sr. tem , ams partindo de um principio em que já é adulto pois diz ter uma filha, já devia ter aprendido que nem sempre podemos dizer o que os vai na alma e que para o fazer temos que dar a cara, não é num teclado que nos mostramos mais frontais, mas sim cara à cara.
Não vai longe se continuar com esta postura e a prova está que em meia duzia de dias o sr. conseguiu conquistar todos os elementos do fórum , mas pela negativa.

Pense um bocadinho antes de responder ás questões ou então dê um tempo para não cair ainda mais no ridiculo.
nizi
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2001 10:47 am

quarta jul 10, 2002 7:40 am

Bom dia a todos,

Não conheço o Ruines, nem consigo compreender nada das suas mensagens, nem sequer acho algum tipo de piada às suas intervenções.
Quero, no entanto dizer, que também não compreendo que toda a gente ache muita graça à enormidades que o JAntunes diz por aqui e ninguém o critique pelos ataques menos próprios e também gratuitos que faz às pessoas. O teor do "era uma vez" é menos ofensivo do que a resposta do Ruines? Será que o JAntunes tem algum estado de graça neste forum?
Ou quem sabe se está instituido neste forum que o VascoV tem direito a ser agressivo com quem lhe apetece e os outros não?
Se não querem ouvir respostas idotas de certos membros, então não os provoquem, nem sequer lhes dêm resposta. É a única maneira que eu conheço para impedir o disparate generalizado.
Deixem-se de ataques pessoais e falem de CÃES!
JAntunes
Membro Veterano

quarta jul 10, 2002 7:58 am

Espero que me responda pois considero que foi injusto por falta de informação.

Antes de mais eu não estou em estado de graça nem quero que me desculpem os meus erros. E que eu saiba ninguém o faz. As mensagens irónicas que coloquei foram para criaturas que sistemáticamente arranjam problemas neste lugar com insultos, mensagens redundantes, etc. Não tenho pachorra para quem vem aqui para ser armar em esperto ou para gozar com os outros.

Agora não faço ataques gratuitos.

Sou agressivo ? aceito, polémico ? Também. Não ameaço no entanto os outros e não falo do que não percebo. Também dou a mão à palmatoria quando me engano.

Acho que não leu as mensagens aqui pois não ? O ruines está lixadinho com o Vasco por ele lhe ter que não se pode ameaçar espancar uma pessoa, roubá-la ou enviar cartas anónimas. Sugestão do Ruines aqui para se criar um grupo de linchamento de um dono que supostamente ( não vi) maltrata o cão. Se considera que o vasco foi agressivo por dizer isso e concorda com o Ruines você ainda acaba na prisão com o dito.

O Ruines andou a mandar bitaites a um criador de boxers a dizer coisas que pelos vistos são enormidades.

Sei que você não leu as mensagens antes de escrever pelo que aconselho que antes de contribuir o faça para saber os antecendentes destes » ataques» ao Superpato e Ruines. ( não estou a ser agressivo mas a aconselhar, se me permite tal)
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

quarta jul 10, 2002 6:33 pm

Adorei o que disse e é verdade que eu não estou a ser correcto, mas acfedite que estou apenas a izar as armas que usaram contra mim, falam sem me conhecer e ofenderam-me, por isso ataco estas duas pessoas VascoV "que parece ter desistido"optimo a ele não lhe digo mais nada, e este antunes que é um... bem desculpe nizi...sei que gostara de falar comigo e que daqui a uns tempos percrbera que o forum precisa de novos membros.

Nuno Silva
tom
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

quarta jul 10, 2002 8:17 pm

nizi Escreveu: Bom dia a todos,

Não conheço o Ruines, nem consigo compreender nada das suas mensagens, nem sequer acho algum tipo de piada às suas intervenções.
Quero, no entanto dizer, que também não compreendo que toda a gente ache muita graça à enormidades que o JAntunes diz por aqui e ninguém o critique pelos ataques menos próprios e também gratuitos que faz às pessoas. O teor do "era uma vez" é menos ofensivo do que a resposta do Ruines? Será que o JAntunes tem algum estado de graça neste forum?
Ou quem sabe se está instituido neste forum que o VascoV tem direito a ser agressivo com quem lhe apetece e os outros não?
Se não querem ouvir respostas idotas de certos membros, então não os provoquem, nem sequer lhes dêm resposta. É a única maneira que eu conheço para impedir o disparate generalizado.
Deixem-se de ataques pessoais e falem de CÃES!
Aprendam meus meninos, e falem de cães.
mimoca
Membro Júnior
Registado: quinta mar 21, 2002 6:21 pm

quarta jul 10, 2002 8:33 pm

Gosto imenso do site da arca de noé, acho este site extremamente util para trocar opinioes acerca dos nossos animais, venho cá imensas vezes apesar de participar pouco nos foruns, venho aqui mais para ler as mensagens e informar-me um pouco mais para assim poder ajudar e tratar os meus animais da melhor maneira. Gosto de trocar opiniões com aqueles que sabem aconselhar com educação e bons modos e geralmente agradeço a todos. Apenas tenho uma pequena crítica, e já escrevi à Arca de Noé em particular a queixar-me, porque se estamos num forum de discução de animais não faz sentido virem para aqui ofenderem-se uns aos outros. Eu falo por todos os que estão fartos isto aqui não é para lavar roupa suja, façam-no em privado, não estamos aqui em tribunal para tirar partidos duns ou doutros em discuções que ultrapassam os temas destes foruns que são os ANIMAIS,para isso, ou seja para discutir existem foruns indicados, ou então falem em privado.
Eu aconselhava a arca de Noé a mudar o nome dos temas dos foruns que tal peixeirada, falta de educação, gente mal educada, etc em vez de gatos, caes, peixes, etc. Desculpem a expressão mas eu estou-me lixando para as brigas duns e doutros apenas como utilizadora acho que isto aqui não é o local indicado e faço um apelo à ARCA DE NOÉ que desactive os utilizadores que utilizem este forum para fins menos proprios que não sejam aqueles para que foram criados.
Pessoal da arca de Noé estamos fartos de brigas por aqui queremos paz, estas coisas só dão mau nome ao vosso site que considero ser o melhor de animais. TOMEM UMA PROVIDENCIA SE FAZ FAVOR.
Obrigada
mimoca
Membro Júnior
Registado: quinta mar 21, 2002 6:21 pm

quarta jul 10, 2002 8:34 pm

Gosto imenso do site da arca de noé, acho este site extremamente util para trocar opinioes acerca dos nossos animais, venho cá imensas vezes apesar de participar pouco nos foruns, venho aqui mais para ler as mensagens e informar-me um pouco mais para assim poder ajudar e tratar os meus animais da melhor maneira. Gosto de trocar opiniões com aqueles que sabem aconselhar com educação e bons modos e geralmente agradeço a todos. Apenas tenho uma pequena crítica, e já escrevi à Arca de Noé em particular a queixar-me, porque se estamos num forum de discução de animais não faz sentido virem para aqui ofenderem-se uns aos outros. Eu falo por todos os que estão fartos isto aqui não é para lavar roupa suja, façam-no em privado, não estamos aqui em tribunal para tirar partidos duns ou doutros em discuções que ultrapassam os temas destes foruns que são os ANIMAIS,para isso, ou seja para discutir existem foruns indicados, ou então falem em privado.
Eu aconselhava a arca de Noé a mudar o nome dos temas dos foruns que tal peixeirada, falta de educação, gente mal educada, etc em vez de gatos, caes, peixes, etc. Desculpem a expressão mas eu estou-me lixando para as brigas duns e doutros apenas como utilizadora acho que isto aqui não é o local indicado e faço um apelo à ARCA DE NOÉ que desactive os utilizadores que utilizem este forum para fins menos proprios que não sejam aqueles para que foram criados.
Pessoal da arca de Noé estamos fartos de brigas por aqui queremos paz, estas coisas só dão mau nome ao vosso site que considero ser o melhor de animais. TOMEM UMA PROVIDENCIA SE FAZ FAVOR.
Obrigada
alfy
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2002 4:55 pm
Contacto:

quarta jul 10, 2002 10:15 pm

Boas
Hoje vamos falar do...Cão!....ora.....cão.....mas....?????cão.....hum........QUE È ISSO????Aqui não se fala de cães...ou fala-se? nããã.....já foi tempo....!!!!!!!

:lol: :lol:
Daniel

Canil da Urze do Monte - http:\\www.malamutes.cjb.net
Responder

Voltar para “Cães”