LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
se eu puder, farei o mesmo!dinodane Escreveu:Farei a minha contribuição depois da operação feita e quando publicarem aqui a factura da clínica veterinária.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ainda não...perapado Escreveu:Ainda não há nenhuma notícia?
A qualquer momento será operada...
Pensem nesta miuda e façam uma corrente de energia positiva!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
novidades?????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
citando
eu apenas há pouco cheguei e ainda não jantei vim até aqui espreitar pois andei com a menina Esperança todo o dia no pensamento
a nossa menina valente vai conseguir, pobre menina o sofrimento que ela teve já.
agora resta a recuperação que vamos torcer para que continue tudo muito positivo
mais logo volto de novo a espreitar agora vou á comidinha.
Fitinhas quem é a Alexandra?Fitinhas Escreveu:Segundo a Alexandra a operação correu bem!
Uma piometria de 7kg...no coments...
Vamos esperar pela forista assjm para nos dar mais pormenores!

a nossa menina valente vai conseguir, pobre menina o sofrimento que ela teve já.

mais logo volto de novo a espreitar agora vou á comidinha.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Caras foristas peço desculpa por não ter vindo aqui dar novidades mas o tempo não me permitiu fazer nenhum comentário...
A Operação da Esperança correu muito bem... uma piómetra de 7kg como a fitinhas já disse
Felizmente não é de origem tumoral o que já é uma optima noticia.
A Esperança tem ainda uma grande luta pela frente... estas ultimas 48horas são cruciais e ficará em internamento e a ser vigiada.
A Veterinária também disse que esta menina não comia há muitos dias, foi de tal maneira privada de comida que o seu organismo já não aceita muita comida e o pouco que comia (reparamos que ela comia um nikito de nada) não era o suficiente para um bom funcionamento. " o estomago dela parecia de uma galinha" - palavras da vet. estava muito "encolhido".
Antes da operação esta menina pesava 40kg , imaginem agora sem 7kg da piometra.
É uma cadela muito calma e sossegada.
Abana o rabinho sempre que vê alguém... Pede para ir fazer as necessidades e gosta de estar encolhidinha na jaula da clÃnica, deve-se sentir protegida, aconchegada e quentinha...
Fui visita-la ao final da tarde, estava muito sonolenta o que é normal
mas não escapei ser recebida com o abanar da cauda dela
e depois dormir e dormir... abrir os olhos mas tornar a dormir.
Aqui ficas umas fotos da visita:

A Operação da Esperança correu muito bem... uma piómetra de 7kg como a fitinhas já disse

Felizmente não é de origem tumoral o que já é uma optima noticia.
A Esperança tem ainda uma grande luta pela frente... estas ultimas 48horas são cruciais e ficará em internamento e a ser vigiada.
A Veterinária também disse que esta menina não comia há muitos dias, foi de tal maneira privada de comida que o seu organismo já não aceita muita comida e o pouco que comia (reparamos que ela comia um nikito de nada) não era o suficiente para um bom funcionamento. " o estomago dela parecia de uma galinha" - palavras da vet. estava muito "encolhido".
Antes da operação esta menina pesava 40kg , imaginem agora sem 7kg da piometra.
É uma cadela muito calma e sossegada.
Abana o rabinho sempre que vê alguém... Pede para ir fazer as necessidades e gosta de estar encolhidinha na jaula da clÃnica, deve-se sentir protegida, aconchegada e quentinha...
Fui visita-la ao final da tarde, estava muito sonolenta o que é normal

Aqui ficas umas fotos da visita:

ACFV Muito obrigado pela contribuição... é uma grande ajuda!
Quando tivermos a factura da despesa colocarei aqui...
Total de donativos:
Graça Almeia 10€
Teresa 25€
ACFV 50€
Total: Amanha já saberei o total gasto até à altura e depois transmito-vos.
Muito obrigado!!
Quando tivermos a factura da despesa colocarei aqui...

Total de donativos:
Graça Almeia 10€
Teresa 25€
ACFV 50€
Total: Amanha já saberei o total gasto até à altura e depois transmito-vos.
Muito obrigado!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Ainda bem que a operação correu bem! Espero que ela tenha uma recuperação igualmente boa