LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quinta jan 28, 2010 11:46 pm

O maior receio da veterinária era que fosse origem tumoral e que devido as dimensões do problema não conseguisse limpar toda a area, nada disso se revelou... :wink:

Sempre que souber alguma novidade da Esperança digo-vos, nem que seja para aquecer os dedos! *

Obrigado a todos.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jan 28, 2010 11:54 pm

vamos então torcer para que estas 48 horas passem depressa e em bem e aguardando sempre noticias bonitas da bonita e sofrida Esperançinha :wink:

as tuas melhoras amiguinha decerto estás agora como nunca:conforto e carinho e que tudo termine em bem para ti :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sexta jan 29, 2010 12:05 am

É o que desejamos...

Ainda me lembro (wentty) do primeiro dia que a vi, tinha sido avisada pela minha colega da existência desta cadelita na zona do Centro de Saude da cidade e que tinha que ir lá para fotografar a situação...

Como tive que ir ao centro de saúde estava atenta se via alguma cadelinha e dei de caras com a ESPERANÇA, mal falei com ela, ela sem me conhecer de lado nenhum abanou de tal maneira o seu rabo, até me doeu a alma que ela começou a chorar :?

Fui ao centro de saude e prometi a mim mesma que ia passar por lá e dar-lhe o paté que tinha comigo... ao deslocar-me abeira dela ela encolheu-se, estiquei-lhe a mão, cheirou-me e lambeu-me, fazia lhe festinhas e ela fechava os olhos.

Comeu o paté, eu cá a pensar que ela estaria com muita fome fui até ao supermercado comprar mais comida e água... nem tocou.. e já se sabe porque, o organismo dela aceita pouca comida ter sido privada a isso.

Continuo e vou sempre achar que era tão desnecessário estas situações! Que inocente :oops:
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 29, 2010 10:06 am

Farei uma transferência segunda-feira.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 29, 2010 2:30 pm

Como está hoje, a Esperança?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jan 29, 2010 3:19 pm

A minha colega Alexandra foi visita-la de manhã e ela ainda está muito debilitada...
Tentaram-lhe dar ração e paté mas ela nem pegou, tentou-se umas feverinhas de frango e aí sim ela já comeu ( debilitada mas inteligente :D )

Ainda continua com olhar tristinho mas não se recusa a abanar o rabo a quem vê...
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 3:22 pm

dinodane Escreveu:Farei uma transfer�ncia segunda-feira.
Muito obrigado!

Vou tentar até esse dia colocar aqui algum documento comprovativo das despesas já gastas com esta menina.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 29, 2010 6:32 pm

A minha transferência para a Esperança, será feita na segunda-feira.
Recupera bem e depressa, doce miúda...
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:33 pm

perapado Muito obrigado por nos ajudar novamente!

24horas já passaram e nenhum problema aparente apesar de ainda estar debilitada...

Continua com um olhar sereno, profundo e triste. Nunca deve ter conhecido um carinho (ou durante muito tempo não teve isso).

Só queremos que recupere porque carinho não lhe vai faltar :)

(eu principalmente adoro agarrar-me aos meus meninos e dar cada abanão de mimo :lol: )
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 29, 2010 7:36 pm

Wentty Escreveu:perapado Muito obrigado por nos ajudar novamente!

24horas já passaram e nenhum problema aparente apesar de ainda estar debilitada...

Continua com um olhar sereno, profundo e triste. Nunca deve ter conhecido um carinho (ou durante muito tempo não teve isso).

Só queremos que recupere porque carinho não lhe vai faltar :)

(eu principalmente adoro agarrar-me aos meus meninos e dar cada abanão de mimo :lol: )[quote]

deixa, a minha até me chega a rosnar!!! claro que eu a seguir lhe chamo Micas Maria, e ela sabe que quando são os 2 nomes seguidos, a coisa tá preta!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:30 pm

Eu tenho a sorte que nenhum deles me rosna (excepção do Afonso que é mais desconfiado, quando me referi aos "meus meninos" são os do canil)... eles são tão carentes que me deixam fazer de tudo :) só há duas que são mais toleironas e não me deixam agarra-las senão levo com a cabeça delas no queixo e trinco a língua (o que já aconteceu imensas vezes)...

As de casa uii essas, uma enfia o rabo entre as pernas (a que está cá em regime FAT mas que eu nem me esforço muito por divulga-la :lol: não digam é aos meus pais) e minha princesa de sempre a Bekas essa já é mais dona do seu nariz mas pego nela e viro-a ao contrario e ela deixa :P...

Mas quando grito com alguma delas a Bekas começa logo a ladrar e a resmungar a pensar que tudo é para ela.... (durante 4anos não partilhou a casa com nenhum animal é isso). Mas também uso o MARIA para elas se aperceberem que estão a fazer asneiras, só a Bekas é que percebe a outra deita-se de barriga para cima.
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:47 pm

A Esperança está em FAT, presumo bem?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 8:55 pm

ainda deve estar internada nao???

disse que com o € que sobrou do marley dava uma ajuda para a estrelização para a esperança darei a ajuda na mesma a menina... na segunda-feira faço a transferência :)

espero que esta menina recupere muito bem pois sei que estas operações são complicadas e as 48h seguintes muito criticas.....

linda esperança nós todas/os temos muita esperança em ti :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jan 29, 2010 9:30 pm

Olá Esperançita!
Cm está a miuda hj?

Dino, penso que esteja ainda no Vet... :roll:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dinodane
Membro Veterano