Tabelas Alimentação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta jan 29, 2010 12:01 am

nferreira Escreveu:
razer Escreveu:
nferreira Escreveu:
razer Escreveu:
element Escreveu:Já agora manda para mim também :wink:
Tens PM. :wink:
tb quero... de todas as que tiveres
E para as lampropeltis???? Alguem tem? è que elas têm a boca mais pequena que as corn
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jan 30, 2010 12:28 am

Bondage2010 Escreveu:
jamerico Escreveu::o
vocês não têm mesmo nada que dizer
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta :twisted:
A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??
Oh Cold, por favor... Não puxes outra vez pelo rapaz, já chegou a outra ocasião 8)

Já agora, estou também curioso por ver essas tabelas :P Obrigado ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
razer
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 12:34 am

AlunoBioGeo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta :twisted:
A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??
Oh Cold, por favor... Não puxes outra vez pelo rapaz, já chegou a outra ocasião 8)

Tens PM! :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jan 30, 2010 12:36 am

razer Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Tens PM! :wink:
Obrigado :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
romulosantos
Membro
Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am

sábado jan 30, 2010 3:55 am

ainda nao tenho cobrinhas mas gostava de ver tb essas tabelas :D
razer
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 4:01 am

romulosantos Escreveu:ainda nao tenho cobrinhas mas gostava de ver tb essas tabelas :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”