Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 29, 2010 12:04 am

dolfa Escreveu:Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 29, 2010 6:56 pm

Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar os "donos" das suas vidas, já estão à espera há muito tempo! :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 29, 2010 7:22 pm

dolfa Escreveu:Miaus para quando é a transf.?

Já se sabe mais alguma coisa da Nina mamã?
A Transf é para o dia 31 :oops: :oops:

A senhora do hotel levou ontem a Nina mamã ao Vet, fez análises, estamos a aguardar os resultados. Fez ambém o despiste da Leishmaniose e deu negativo.
A senhora diz que ela anda bem disposta, que reage como aconteceu no Sábado, afastando-se quando há mais confusão.
O que está a acontecer é que a cadelinha está a perder peso, mesmo estando a comer uma ração melhor.

Não sei se poderá ter a ver com a ausência dos filhotes. A Nina sempre foi muito pegada a eles. Foi-me contado que quando saíu o primeiro ela não se apercebeu, depois andou a procurá-lo, mas parece que ultrapassou, quando sairam os dois seguintes ela fartou-se de chorar e quando foram os últimos então gritou de desespero que fazia aflição ouvi-la.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jan 29, 2010 7:25 pm

Mãe é mãe, e esta cadelinha linda é uma mãe de fazer inveja a muitas mães humanas. Cada vez temos mais a aprender com os animais.
As melhoras da menina e vá dando noticias.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:31 pm

chenri Escreveu:Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar os "donos" das suas vidas, já estão à espera há muito tempo! :arrow:
Andam muito bem à trela.

Estiveram ambas em apartamento para serem levadas a uma campanha de adopção e portaram-se lindamente.
Gostaram de dormir numa caminha (de humanos) quentinhas a dar e a receber miminhos.

São duas meninas muito limpinhas. Só fazem as necessidades na rua.

Doninhos, estas meNinas são duas princesas à procura do seu "Palácio".
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta jan 29, 2010 7:43 pm

MiausRafa, como está a situação das Ninas em termos de madrinhas? Estamos em número suficiente para assegurar o pagamento do mês de Fevereiro?
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:58 pm

mapma Escreveu:MiausRafa, como está a situação das Ninas em termos de madrinhas? Estamos em número suficiente para assegurar o pagamento do mês de Fevereiro?
Não Mapma. :oops:

Tenho em conta:

Ana-Carla 10,00 €
Ilda Rosa 20,00 €

:(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 30, 2010 4:23 pm

Ajuda para estas meninas!!!

:arrow: :arrow:
chenri
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:41 am

MiausRafa Escreveu:
chenri Escreveu:Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar os "donos" das suas vidas, já estão à espera há muito tempo! :arrow:
Andam muito bem à trela.

Estiveram ambas em apartamento para serem levadas a uma campanha de adopção e portaram-se lindamente.
Gostaram de dormir numa caminha (de humanos) quentinhas a dar e a receber miminhos.

São duas meninas muito limpinhas. Só fazem as necessidades na rua.

Doninhos, estas meNinas são duas princesas à procura do seu "Palácio".
Lindas, meiguinhas e ainda por cima bem comportadas. :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 31, 2010 1:17 pm

Miaus, transf. feita para as MeNinas.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:03 pm

perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!

:arrow:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo jan 31, 2010 9:08 pm

MiausRafa, recebeu a minha MP a informá-la da transferência efectuada para as Ninas? Não tenho a certeza se a mensagem foi enviada ou não.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 7:22 pm

mapma Escreveu:MiausRafa, recebeu a minha MP a informá-la da transferência efectuada para as Ninas? Não tenho a certeza se a mensagem foi enviada ou não.
Mapma, obrigada pela transferência. Eu é que não andei por aqui. A sua MP chegou eu só respondi agora. :oops:
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 7:23 pm

dolfa Escreveu:Miaus, transf. feita para as MeNinas.
Dolfa obrigada, depois confirmo quando receber.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 7:28 pm

chenri Escreveu:
perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!

:arrow:
Não vou ter valor suficiente para pagar o mês de Fevereiro na totalidade.

Sei que é continuar a pedir muito, mas as Ninas precisam de mais madrinhas.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”