AJUDA URGENTE
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
penso que era por causa do substrato -.- apesar de ter sido o k me aconselharam na loja
-
- Membro
hmm o termometro esta PERTO do solo o higrometro esta mais alto
-
- Membro
eu ja vi por aqui no forum que convem ter uma especie de um musgo no terrario. onde posso arranjar isso? e já agora aqui no Porto qual alguem me pode dizer uma boa loja para comprar as coisas e que os empregados PERCEBAM de escorpioes?? e que a todas as que vou uns dizem uma coisa outros outra
-
- Membro
ok fixe
vou tb comprar um termostato para regular os tapetes. vou ver se os ponho a fumegar lol

-
- Membro
apos compra do termostato e ate de um termometro digital a temp mantem-se nos 17 graus -.- o tapete esta quente mas o terrario n aquece -.- alguem pode ajudar? sera por nao ter tampa em cima?? e que para os cabos passarem tive de a tirar -.-
-
- Membro
arranjei um terrario/aquario com 60 comprimento 30 largura 35 altura agora e k vai ser bonito para aquecer -.- vou por duas placas de aquecimento uma de 7w e outra de 6w acham que chega??
-
- Membro
vou colocar uma lampada de ceramica para aquecer, penso que e a unica hipotese que tenho....
lol tens de por uma tampa o calor esta a dissiparse por cima. arranja uma tampa a partir de cortiça nunca mai vais ter probelemas com a temperatura
.eu uso uma tampa feita apartir de cortiça com buracos para passar os fios . a minha rã nunca mais passou frio