Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sábado nov 21, 2009 3:14 am
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
domingo nov 29, 2009 10:40 pm
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
domingo nov 29, 2009 10:50 pm
hoje fomos dar mais um curtinho passeio , ele morre de medo da rua e das pessoas . Vou conquista-lo aos pouquinhos , devagar se vai ao longe
vou conquista-lo pelo estomago

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
sábado dez 05, 2009 4:42 am
-
silviaraquel
- Membro Veterano
sexta jan 29, 2010 12:56 am
silviaraquel Escreveu:Nome: Costinha
Raça: Cão Rafeiro (indefinida)
Porte: Pequeno
Instituição: União Zoófila
Biografia e Apresentação:
O costinha chegou à uz com muitos "irmãos" todos eles de porte pequenino. O costinha era o mais tímido.
Foi adoptado mas mesmo no prorpio dia fugiu, conseguindo-se libertar do peitoral que trazia e ficou um mês desaparecido. Felizmente graças ao esforço de voluntários o costinha foi encontrado e voltou para a União Zoózila.
Neste momento ele é um cao feliz pois vive na zona da entrada da U.Z. juntamente com outros caes e recebe mais atenção por parte dos tratadores e visitantes, está um cão reguila e muito mais confiante!

-
silviaraquel
- Membro Veterano
terça fev 02, 2010 11:48 pm
silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:Nome: Costinha
O costinha chegou à uz com muitos "irmãos" todos eles de porte pequenino. O costinha era o mais tímido.
Foi adoptado mas mesmo no prorpio dia fugiu, conseguindo-se libertar do peitoral que trazia e ficou um mês desaparecido. Felizmente graças ao esforço de voluntários o costinha foi encontrado e voltou para a União Zoózila.
Neste momento ele é um cao feliz pois vive na zona da entrada da U.Z. juntamente com outros caes e recebe mais atenção por parte dos tratadores e visitantes, está um cão reguila e muito mais confiante!

-
silviaraquel
- Membro Veterano
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sexta fev 05, 2010 4:13 pm
ele na rua entra em pânico e tenta fugir

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
perapado
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm
-
mcsc123
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm
quinta fev 18, 2010 11:30 pm
silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:Nome: Costinha