Adopto cao super mini
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá.
Queria um mais pequeno porque estou a estudar fora e queria levar o cão numa saca de transporte aos fins de semana e ferias.
Pensei em comprar um pincher ou um terrier mas depois tive pena com tantos abandonados.
Sou da zona de Aveiro e estudo no porto
Obrigada.
Queria um mais pequeno porque estou a estudar fora e queria levar o cão numa saca de transporte aos fins de semana e ferias.
Pensei em comprar um pincher ou um terrier mas depois tive pena com tantos abandonados.
Sou da zona de Aveiro e estudo no porto
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Provavelmente encontrará um cãozinho com essas características num canil ou associação de Aveiro ou do Porto.
Boa sorte!
Boa sorte!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Fitinhas...Fitinhas Escreveu:![]()
![]()
Desculpem, n me contive...

-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
- Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch
nlol, desculpa mas um cao?? Coitada da tua colega de casa (se a tiveres) pelo ladrar, pelo arranhar das portas e etc... Eu tenho um chinchila e a dias que nem tempo tenho para a soltar isto porque nao posso desviar os olhos dele 1minuto, quanto mais um cao que precisa de ir a rua e assim. Claro, nao conheço os teus horarios
Pondera melhor, é que eu tbm tinha pensado num gato mas so o cheiro, o arranhar tudo, larga muito pelo, por esta altura farta-se de miar....nao sei nao, ate que me ofereceram a chinchila
E estares sempre a tranporta-lo ao fim de semana a serio é cansativo para nós e para o animal.
Atenção que não é nenhuma critica, nao leves a mal
Marisa Frias

Pondera melhor, é que eu tbm tinha pensado num gato mas so o cheiro, o arranhar tudo, larga muito pelo, por esta altura farta-se de miar....nao sei nao, ate que me ofereceram a chinchila

E estares sempre a tranporta-lo ao fim de semana a serio é cansativo para nós e para o animal.
Atenção que não é nenhuma critica, nao leves a mal

Marisa Frias
-
- Membro Veterano
Que los hay, hay...
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
- Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch
pois ha, e ha ai cada um com esse peso mas de fome 

-
- Membro Veterano
Também, infelizmente.marisafrias Escreveu:pois ha, e ha ai cada um com esse peso mas de fome
Era tipo Lolo que eu queria (já mandei pm a perguntar idade e se ainda tava disponivel, para saber quanto vai crescer).Becas2009 Escreveu:a Lolo já foi adoptada? Ela é mini!
Eu sei que a parte facil de transportar parece parva, mas chegando as ferias vou que fazer como muitas pessoas fazem e abandono o cão?!

É pra viver numa vivenda com espaço para correr. O problema é só mesmo aos fins de semana e nas ferias. Porque ando de transportes públicos e um cão grande não pode andar.
Cumprimentos.