BEAGLE lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o que terá acontecido a este menino??
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 22, 2009 12:09 pm
EU idemomegaa Escreveu:eu acho que mais depressa procurava uma casa que se adaptasse ao cão.. mas isso sou eu que não era capaz de me separar do meu cão depois de ter passado 11 anos com ele...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Sinceramente não entendo estas atitudes!!!
Eu morro de medo do dia em que a minha pequenita adoeça e principalmente do dia em que chegue a essa idade, porque sei que se aproxima o fim, e não compreendo como é que há pessoas que oferecem um cão de 11 anos porque não se adapta à nova casa...
não seria melhor e mais facil para todos tentar corrigir o comportamento do bichinho com treino???
Se o bichinho não se adaptou á nova casa, como é que se vai adaptar a outra casa e outros donos????
Por Favor, pense bem antes de tomar esta atitude, só vai fazer sofrer o animal quando ele mais vai precisar do carinho dos donos.
Eu morro de medo do dia em que a minha pequenita adoeça e principalmente do dia em que chegue a essa idade, porque sei que se aproxima o fim, e não compreendo como é que há pessoas que oferecem um cão de 11 anos porque não se adapta à nova casa...
não seria melhor e mais facil para todos tentar corrigir o comportamento do bichinho com treino???
Se o bichinho não se adaptou á nova casa, como é que se vai adaptar a outra casa e outros donos????
Por Favor, pense bem antes de tomar esta atitude, só vai fazer sofrer o animal quando ele mais vai precisar do carinho dos donos.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Porque será que isto me parece "historia da carochinha"

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin