HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 28, 2010 2:58 pm

Paulo penso que a HOPE está em Santarém ou pelo menos perto. :wink: Se souber de alguém que possa dar uma mãozinha à linda HOPE ... seria mesmo ouro sobre azul. Ela precisa tanto de ajuda ... :cry: :cry:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta jan 28, 2010 3:03 pm

Olá a todos,

Sofia, muito obrigado pela ajuda.

Como já disse a Maria João (Trovoada) ela já está a ser medicada eplo que agora só após os resultados das análises é que vamos saber como será no futuro.

Caso seja necessário alguma coisa, a seu tempo pedir-lhe-emos ajuda. Obrigado.

Quanto à pergunta do PauloOliveira posso dizer que a Hope foi encontrada em Sanatrém e é em Santarém que se encontra, embora em situação temporária.

O ideal era encontrar uma FAT ou um lar em melhores condições de assistência para ajudar na sua recuperação.

Ainda não sabemos de nada quanto aos resultados.

A ver vamos como correm as coisas mas estamos esperançadas que bem.

Obrigado a todos pelo apoio.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta jan 28, 2010 5:53 pm

Faço minhas as palavras da Sara (Carpe Diem).

O vet ainda não me disse nada...estou impaciente!

Hoje a Hope estava a minha espera...estava bem espertinha...o que eu acho muito bom! Mal cheguei ao pé dela, deitou-se para recebr festas!

Hoje gostei mesmo de a ver!

Quando tiver notícias digo!

Beijocas
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jan 28, 2010 6:14 pm

Que bom ela estar espertinha, a sua visita deve ser aquele momento ipara ela :D :D
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:16 pm

Que bom que ela estava bem dispostinha. É um excelente sinal. :D

Ficamos então a aguardar as notícias da linda HOPE que esperemos sejam muito animadoras e que, se Deus quiser serão :D :D :D

Dorme bem querida princesa ... :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 29, 2010 2:51 am

Não sei se por acaso já o terão feito (mas penso que não), mas aqui fica a sugestão: abram um tópico para a menina nas Adopções pedindo dono ou FAT, talvez tenha maior visibilidade...

Ela é uma coisinha muito linda, doce e sofrida, merece ser muito recompensada pelo que já passou. Tudo de bom para ela e para quem está a ajudá-la.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 29, 2010 9:15 am

Tassebem Escreveu:Não sei se por acaso já o terão feito (mas penso que não), mas aqui fica a sugestão: abram um tópico para a menina nas Adopções pedindo dono ou FAT, talvez tenha maior visibilidade...
Óptima ideia. Ali terá mesmo mais visibilidade. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta jan 29, 2010 9:37 am

Olá a todos,

Muito obrigado pela força.

Penso que a Maria João (Trovoada) já abriu um tópico nas adopções e até foi criticada por ter dois tópicos abertos sobre o mesmo assunto.

Penso que o das adopções está adormecido pois temos utilizado mais este. Se calhar era melhor reanimá-lo pois, como dizem, pode ser que haja um milagre :)

Então vamos às notícias.

Só tivemos notícias do vet bastante tarde, já passavam as 20H00 e passámos o dia todo em pulgas :) mas valeu o esforço uma vez que as notícias são animadoras.

Apesar da doença e do seu estado muito debilitado os indicadores hepaticos e renais estão bonzinhos, excepto uma grande infecção que tem.

Hoje, temos de ir ao vet para falar mais pormonorizadamente sobre as análises já que as notícias forma pelo telefone mas sabemos que vai complementar a medicação que está já a tomar, com antibiotico.

Hoje saberemos mais coisas em concretos hoje ao final do dia. Depois, damos mais notícias.

No entanto, a esperança está a crescer e a convicção que fizemos bem não desistir desta menina linda contra tudo e todos também.

beijos
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:28 am

Boa ... eu bem sabia que as coisas não poderiam ser assim tão más. :D :D Fico mesmo muito contente. Agora ficamos a aguardar mais pormenores :D
trovoada
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 9:48 am

Muito bom dia a todos!

Hoje não tenho grandes novidades para dar, uma vez que a consulta com o vet ficou para 2ª feira, onde lhe vai ser feita uma recolha de urina e raio x à pata, para se tentar descobrir onde é a infecção e o estado em que está a pata. Vamos ver....há-de correr bem!

Beijocas a todos e todas!
vitorina
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 11:49 am

Bom fim de semana Hope, com muito mimo :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 30, 2010 6:00 pm

Bom fim de semana para a Hope e que tudo corra bem na 2ª :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
vitorina
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 9:24 pm

Noticias da Hope :?: :wink:
trovoada
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 12:09 am

Olá boa noite!

Hoje a Hope foi ao vet e as notícias não são más de todo... O vet resumiu-me o resultado das análises e apesar de alguma anemia e valores um pouco desregulados, os rins e o fígado, à partida, estão a funcionar bem...o que é muito bom! Contudo, apresenta uma enorme infecção, que não se sabe muito bem de onde vem, mas já está a ser medicada para este fim.
Quanto à pata, foi-lhe feito um raio-x e realmente apresenta uma fractura complicadíssima...possivelmente já bastante antiga... O vet disse que acha que se devia tentar recuperar a pata através de cirurgia e apenas em último caso proceder-se à amputação. Referiu que esta pata poderá ter uma recuperação de meses e que, obviamente, implicará muita disponibilidade de tempo e alguma a nível financeiro. Quanto a valores, o vet apenas me deu uma estimativa....mas sempre a partir dos 200€!
Bem...por agora tenho de me empenhar em procurar um outro local para a Hope poder recuperar....não está fácil...mas hei-de conseguir!

Mais notícias e partilho convosco.

Beijocas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 02, 2010 12:28 am

Tenho acompanhado este tópico desde o início e dou-vos os parabéns pelo esforço para salvar a Hope.

Contem comigo para ajudar monetáriamente na operação à patinha da Hope.

Bem Hajam
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”