Cocker S.O.S.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lycia
Membro
Registado: domingo jul 07, 2002 12:09 pm
Localização: Um gato comum europeu amarelo (Garfield), um cão rafeiro encontrado abandonado (Lost&Found)

terça jul 09, 2002 12:24 pm

Pelo que tenho visto, este forum está cheio de pessoas que estimam os animais, excepção feita a alguns "superpatos e afins" que aqui poisam. Daí a seguinte pergunta:
Gostaria de saber se alguem aqui tem um espacinho no coração para adoptar um cocker castanho de 8 anos.
A situação é muito delicada e especial por isso só respondo por pm.
Cumprimentos
Lycia
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

terça jul 09, 2002 12:30 pm

gostaria imenso de adoptá-lo mas de certeza k ja n se iria afeiçoar a mim e secalhar n iria gostar muito do meu Jardel (setter irlandês)! mas kual foi o motivo k a levou a oferece-lo? A senhora vive em k zona?

Cumprimentos
Lycia
Membro
Localização: Um gato comum europeu amarelo (Garfield), um cão rafeiro encontrado abandonado (Lost&Found)

terça jul 09, 2002 2:41 pm

Sugo, olhe lá para a sua esquerda do ecran. Tem lá uma mensagem privada minha
Lycia
Lycia
Membro

quarta jul 10, 2002 3:36 pm

continuo sem dono para o coker que tenho para dar.
está dificil, mas as minhas tentativas e força interior para arranjar dono para este cão hão-de ter um fim feliz. isto prometi eu a mim própria, pelo cão e pelos donos.
Lycia
Responder

Voltar para “Cães”