obrigado
Moradores
-
romulosantos
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
boa tarde, visto ter arranjado um novo terrario para os escorpioe que vou adquirir fiquei com um outro disponivel. o tamanho é 35x21x33, e pequenino mas gostaria que me dessem uma ideias de um novo morador para la 
obrigado
obrigado
Artrópodes ou insectos.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
romulosantos
- Membro
o terrario e um pouco estranho porque o respiradouro e em cima e penso que o calor se perde. teria que ser um "amiguinho" que aguentasse a temperatura ambiente ou entao uma lampada -.-
MY badPsynapse Escreveu:Mas os insectos são artropodes...PedroC10 Escreveu:Artrópodes ou insectos.
Estava a pensar em insectos ou aranhas/escorpiões, tens toda a razão LOL
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
romulosantos
- Membro
escorpioes e o que vou ter no terrario que adquiri agora... as tarantulas dao se bem num terrario do tamanho que indiquei??
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sim na boa, convem teres preferencia por uma especie que nao atinja grandes dimensoesromulosantos Escreveu:escorpioes e o que vou ter no terrario que adquiri agora... as tarantulas dao se bem num terrario do tamanho que indiquei??
tarantulas ou tarantula?cris17 Escreveu:sim na boa, convem teres preferencia por uma especie que nao atinja grandes dimensoesromulosantos Escreveu:escorpioes e o que vou ter no terrario que adquiri agora... as tarantulas dao se bem num terrario do tamanho que indiquei??
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
nesse caso nao insectos ou aracnídeosPedroC10 Escreveu:MY badPsynapse Escreveu:Mas os insectos são artropodes...PedroC10 Escreveu:Artrópodes ou insectos.![]()
![]()
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E ambos são artrópodesalvesmiguel Escreveu:nesse caso nao insectos ou aracnídeosPedroC10 Escreveu:MY badPsynapse Escreveu:Mas os insectos são artropodes...PedroC10 Escreveu:Artrópodes ou insectos.![]()
![]()
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
romulosantos
- Membro
tarantulas em geral. mas apenas uma tarantula para esse terrario ainda tou inde ciso qual sera -.- o que aconselham mais? Avicularia versicolor ou Grammostola Rosea ou ainda Avicularia Aviculariatarantulas ou tarantula?
tens de ver o set up que vais montar, as gromostolas são terrestres, as avicularias são arboricolas, mas dizem que essas são boas para iniciantes, por isso força
eu ia para gromostolas, porque as avicularias requerem uma humidade mais alta, e para quem nao pesca ainda muito do assunto pode se tornar complicado, é so fazer umas pesquisas e ires para a que gostas mais
eu ia para gromostolas, porque as avicularias requerem uma humidade mais alta, e para quem nao pesca ainda muito do assunto pode se tornar complicado, é so fazer umas pesquisas e ires para a que gostas mais