nlol Escreveu:Era tipo Lolo que eu queria (já mandei pm a perguntar idade e se ainda tava disponivel, para saber quanto vai crescer).Becas2009 Escreveu:a Lolo já foi adoptada? Ela é mini!
Eu sei que a parte facil de transportar parece parva, mas chegando as ferias vou que fazer como muitas pessoas fazem e abandono o cão?!Um animal não é um brinquedo que cresce deixa ser "engraçado" e se deita fora, temos pensar sempre no amanha.
É pra viver numa vivenda com espaço para correr. O problema é só mesmo aos fins de semana e nas ferias. Porque ando de transportes públicos e um cão grande não pode andar.
Cumprimentos.
a loló é mini mas ninguem podera nunca garantir q nao passa os 3 kg de peso que atnto quer... e se depois passar que lhe faz???
porque nao vem ver ao vivo os animais de que se tem falado.... apesar dos 5 kg de peso o pluto tem 25 cm de altura... fica ao nivel do tornozelo... depois ve a loló e tenta perceber qual o potencial q ela tem em adulta.
se tem tanto problema com o peso o melhor mesmo é adoptar caes adultos em q tenha mesmo a certeza de qual o tamanho final...