VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 28, 2010 6:30 pm

colette Escreveu:E parafraseando a minha amiga Lulu B, Vivienne, petite chienne, sweet dreams.
Adorei esta expressão até porque de alguma forma corresponde a uma possibiliadade encantadora que será revelada a seu tempo caso a estrelinha da Vivien continue a brilhar... ficai em suspinse... (menos a Collete que tem direito a saber tudinho desta canicha linda) :D :D :D :D

LuluB enviei pm :wink:

Vivienne, petite chienne, sweet dreams ma cherie!

:? Sorry Colette, colette, colette, colette :evil: engano-me sempre
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta jan 29, 2010 12:42 pm

Minha linda e orelhudita princesa Vivien, que bom ver-te finalmente fora do canil e tão bem entregue. Quando a tia Colette e a tia Ponky te tentarem roubar uma cochinha desse frango imenso que a tia LuMaria te arranjou, diz-me que eu vou aí ao Sul e trato do assunto.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 29, 2010 12:48 pm

Onde é que já irá essa coxinha de frango, depois de uma atribulada viagem pela tripa de la belle chienne... :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jan 29, 2010 12:52 pm

Aquilo era mais um "pirum" do que um frango. De qualquer modo, o passaroco já deve ter ido à vida.
E o pacote de arroz?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 1:22 pm

:evil: Quando nos encontrarmos, levam todas com frangos na testa! Crús e por desfiar.

Vou falar agora com a FAT. Depois conto novidades :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 1:42 pm

:D Aiii minorca linda. Está muito alegre e bem disposta. É muito asseada e não faz barulho. Muito obediente e meiguinha.

Já destruiu a trela cor de rosa. Acho que não gostou da cor.

A FAT diz que é impecavel!
colette
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 1:57 pm

E quem é que mandou a FAT deixar a trela ao alcance dela?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:17 pm

colette Escreveu:E quem é que mandou a FAT deixar a trela ao alcance dela?
Foi durante os passeios. Ela passa a vida a agarrar a trela para brincar. E a FAT diz não. Queta! Mas com a insistência partiu a fita. Vou levar uma trela mais adequada para a moça que ao que parece tem uma enorme necessidade de roer. Diz que em meia hora fanou metade do osso. :wink:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta jan 29, 2010 4:12 pm

Há uns ossitos de roer, muito duros que duram séculos e muito do agrado dos canitos. Existem em duas versões: com cheiro a baunilha e com cheiro a chocolate. O meu Lost, de vez em quando e à noite, fica meia hora a roer o osso (só gosta do que cheira a baunilha). Duram muito e não fazem mal aos cães (digo isto porque, sendo o meu cão bastante sensível do estômago e arredores, nunca teve qualquer problema). A Vivien era capaz de gostar. Atenção tias Ponky e Colette: embora os aromas sejam agradáveis os ossos são só para canitos!
colette
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 4:14 pm

Juro que não vou comer nenhum.
Mas não faço promessas em nome dos 4 patas lá de casa.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:30 pm

:) Telefonou-me agora a FAT: Luisa SOCORRO o meu irmão veio conhecer a Vivien e estão-me a partir a casa toda! E só ouvia gargalhadas. A Vivien retomou a boa disposição.

Agora deixo aqui a minha sincera gratidão a 3 pessoas, e por favor não levem a mal, mas elas merecem: à collete e à lulub, duas grandes senhoras e dois grandes corações e à Arguida que está doentinha e é um doce.
Obrigada!

Já sei que não vão achar piada a isto mas estou-me nas tintas, porque vocês merecem.
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 2:24 pm

:D Ai que paixão esta Vivien! Já foi à veterinária. Ofereceram a consulta e ainda lhe deram dois ossos para roer e um osso para a coleira com os numeros de telefone.

Hoje estavam animais lindissimos no vet. Um rott magnifico, uma pit linda e meiga que se atracou de amores pela Vivien e fartaram-se de brincar as duas. Uma simpática pastora alemã e um caniche. Adivinhem quem foi a coqueluche do dia? A belissima rafa Vivien. Encantou toda a gente pelo seu aspecto e pela sua forma de estar muito elegante e curiosa.

Está aparentemente tudo OK com ela. Tem 8 Kg e não é aconselhavel ir muito alem disso. O cio está na etapa final.

A FAT está a fazer um optimo trabalho. Está educada e muito alegre.

5 estrelas a andar à trela. Até hoje não fez um unico xixi em casa e barulho também não.

Em principio logo a querida LuluB coloca as fotos que tirei.

Deixar morrer a Vivien era criminoso. Esta canita é muito especial, cativa as pessoas. É viciante e faz-nos sorrir só de olhar para ela. E não é só a mim, vi a mesma reacção nas outras pessoas.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 30, 2010 2:44 pm

A consulta foi oferecida, ok!, mas então LuMaria, não há outras despesas? Comida..., etc. ,etc.? (não se esqueça que estamos cá para que nada falte à princesa orelhuda :lol:)
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 2:57 pm

perapado Escreveu:A consulta foi oferecida, ok!, mas então LuMaria, não há outras despesas? Comida..., etc. ,etc.? (não se esqueça que estamos cá para que nada falte à princesa orelhuda :lol:)
A comida sou eu. Promessa desde inicio.
A ABRA fez a desparasitação interna e externa, a propósito não tem parasitas. E os mimos extra não pesam muito.

Vou pedir depois ajuda pelo menos para a esterilização. Para já, tudo OK. Obrigada;-)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 30, 2010 3:03 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:A consulta foi oferecida, ok!, mas então LuMaria, não há outras despesas? Comida..., etc. ,etc.? (não se esqueça que estamos cá para que nada falte à princesa orelhuda :lol:)
A comida sou eu. Promessa desde inicio.
A ABRA fez a desparasitação interna e externa, a propósito não tem parasitas. E os mimos extra não pesam muito.

Vou pedir depois ajuda pelo menos para a esterilização. Para já, tudo OK. Obrigada;-)

Ok. É só dizer :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”