Venho pedir a vossa opinião sobre rações para PDI´s...
Tenho os meus porquinhos há um ano e meio; até há cerca de três meses dava-lhes Cavia Crispy 7 Plus.
Depois, decidi mudar para Cavia Pro porque achei a ração de melhor qualidade... no entanto, além de nunca terem morrido de amores por ela (porque deixaram de poder escolher o que queriam comer), comecei a reparar ultimamente (certamente já devia acontecer antes mas não dei conta...) que eles têm alguma dificuldade a come-la. Não têm problemas de dentes e comem sempre tudo... mas fazem um esforço enorme... e realmente os granulados parecem-me muito grandes em proporção à boca.
Agora... perguntas.
1) Já alguém reparou no mesmo?

2) Estou agora a pensar voltar a mudar a ração, desta vez para Cavia Complete, que (segundo a publicidade) parece ser a melhor de todas e os granulados parecem mais fáceis de comer. No entanto, nem sempre tudo o que vem escrito na embalagem é verdade. Compensará mudar, ou na prática será o mesmo (diga-se de passagem que não notei nada no pelo, dentes, etc quando mudei da Crispy para a Pro...). Para quem usa a Complete, os vossos porquinhos gostam dela?
Obrigada