Boa tarde a todas e obrigada pelos posts anteriores

, bem como pelos vossos votos

.
Venho dar notícias da Leninha, sobre a qual eu bem podia começar a escrever um livrinho intitulado "A Bela Helena ou a Ferinha Amansada"...
Continua a recuperar bem e não voltei a ouvir-lhe um único espirro desde que voltou para casa. A respiração também já está a normalizar e os olhinhos estão menos inflamados. Ontem à noite tomou o AB com o patê e via-a comer como se já não o fizesse há 15 dias. Resultado (pelo menos, espero que tenha sido disso): hoje de manhã vi que tinha vomitado bastante, provavelmente consequência da barrigada que comeu.
E está cada vez mais doce... Agora está sempre instalada na sua caminha/transportadora. Eu meto o braço lá dentro e faço-lhe festinhas em todo o lado, e desata logo a ronronar muito. Deita a cabecinha na minha mão e amassa, amassa na mantinha de lã...
Coitadinha, sentiu-se muito sozinha e assustada naquele buraco onde estava e, como disseram atrás, está a recuperar o tempo perdido. Vai ser (já é) a maior doçura, esta menina. Quem diria, quem diria...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke