Não tem?MDogster Escreveu:Dino, o AKC não tem pedigrees de exportaçãodinodane Escreveu:Olá.
Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.

Moderador: mcerqueira
Não tem?MDogster Escreveu:Dino, o AKC não tem pedigrees de exportaçãodinodane Escreveu:Olá.
Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.
Para quem quer fazer uma monta casual , desinteressadamente , ...KANYBOY Escreveu: quando digo que mais me vale comprar outro cao, digo o porq quero fazer criaçao.
(...)
dai o eu dizer q me era mais facil e menos dispendioso comprar outro cao para iniciar a criaçao.
Claro que sim!dinodane Escreveu:Não tem?MDogster Escreveu:Dino, o AKC não tem pedigrees de exportaçãodinodane Escreveu:Olá.
Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.Não sabia. Então um cão importado dos US não pode ser registado no LOP?
muito sinceramente revelo a minha incapacidade para entender onde é q isto tenta chegar.nicasxi Escreveu:Para quem quer fazer uma monta casual , desinteressadamente , ...KANYBOY Escreveu: quando digo que mais me vale comprar outro cao, digo o porq quero fazer criaçao.
(...)
dai o eu dizer q me era mais facil e menos dispendioso comprar outro cao para iniciar a criaçao.![]()
![]()
![]()
Este " filme " já por aqui passou muitas vezes, com outros "actores" é certo , mas sempre com o mesmo "guião". E como eu para este peditório já dei...
entao é para esquecer onde é q eu vou agora encontrar a senhora vanessa porras, ainda por cima com este nome, valha-me deusMDogster Escreveu:Claro que sim!dinodane Escreveu:Não tem?MDogster Escreveu:Dino, o AKC não tem pedigrees de exportaçãodinodane Escreveu:Olá.
Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.Não sabia. Então um cão importado dos US não pode ser registado no LOP?
Penso é que, juntamente com o pedigree, que é sempre igual, é também necessário um "Registration Certificate" onde figura o nome do dono
Precisamente por não entender é que não devia sequer pensar em criação...KANYBOY Escreveu:muito sinceramente revelo a minha incapacidade para entender onde é q isto tenta chegar.nicasxi Escreveu:Para quem quer fazer uma monta casual , desinteressadamente , ...KANYBOY Escreveu: quando digo que mais me vale comprar outro cao, digo o porq quero fazer criaçao.
(...)
dai o eu dizer q me era mais facil e menos dispendioso comprar outro cao para iniciar a criaçao.![]()
![]()
![]()
Este " filme " já por aqui passou muitas vezes, com outros "actores" é certo , mas sempre com o mesmo "guião". E como eu para este peditório já dei...
A mim o que menos me interessa é se você " está por dentro " das burocracias da criação. A si é que devia interessar, digo eu. Pois se é você que se está a dispor a isso...KANYBOY Escreveu:nicasxi O Sr. parece muito interessado na questao comercial, eu pela descriçao q estou a dar mostro claramente q tal nunca foi o meu real interesse, caso contrario ja estaria por dentro das questoes basicas no que diz respeito a burocracias.
ou eu sou muito estupido ou existe aqui uma dicotomia tremenda primeiro acusam-me de ser "bruto" e chamar produto a um cao, perfeitamente de acordo, mas legalmente n existe outra definiçao, e como se falava em termos legais empreguei o termo pelo qual se designaria o cao a nivel judicial, e logo em seguida os mesmos q tanto me questionam vem falar no eu n saber nada de burocracias, a nivel de lop's e loe's como se isso fosse impeditivo a vida e ao seu sistema natural e de continuidade.
n me venham com moralismos bacocos, se quiserem falar falem mas nao passem a vida a dar tiros nos pes.
peço desculpa a todos aqueles que estao a tentar ajudar-me de uma forma construtiva caso da sasha09 do dinodane entre outros.