pedigree verdadeiro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 29, 2010 3:51 pm

MDogster Escreveu:
dinodane Escreveu:Olá.

Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.
Dino, o AKC não tem pedigrees de exportação :wink:
Não tem? :oops: Não sabia. Então um cão importado dos US não pode ser registado no LOP?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KANYBOY
Membro
Registado: sexta jan 29, 2010 12:44 pm

sexta jan 29, 2010 3:53 pm

eu estou a par das doeças q potem atingir estes animais em particular, mas muito sinceramente esquecime de equacionar esse problema.
ja agora n sou eu quem exige o pedigree, é o dono da femea.
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

sexta jan 29, 2010 3:55 pm

Sim, segundo a definição económica, produto é algo que pode ser oferecido num determinado mercado para satisfazer um desejo ou necessidade, mas a meu ver, e na minha humilde opinião nunca um animal poderá ser considerado como tal... isso já sou eu a matutar...
Mas compreendo o que a Dino quer dizer.
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 29, 2010 4:00 pm

KANYBOY Escreveu: quando digo que mais me vale comprar outro cao, digo o porq quero fazer criaçao.
(...)
dai o eu dizer q me era mais facil e menos dispendioso comprar outro cao para iniciar a criaçao.
Para quem quer fazer uma monta casual , desinteressadamente , ... :roll: :roll: :roll:
Este " filme " já por aqui passou muitas vezes, com outros "actores" é certo , mas sempre com o mesmo "guião". E como eu para este peditório já dei... :roll:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jan 29, 2010 4:03 pm

dinodane Escreveu:
MDogster Escreveu:

Os pedigrees do AKC são aceites para registo quer no LOE quer no LOP desde que seja um pedigree de exportação.
Não tem? :oops: Não sabia. Então um cão importado dos US não pode ser registado no LOP?
Claro que sim! :D Penso é que, juntamente com o pedigree, que é sempre igual, é também necessário um "Registration Certificate" onde figura o nome do dono :wink:
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 4:22 pm

nicasxi O Sr. parece muito interessado na questao comercial, eu pela descriçao q estou a dar mostro claramente q tal nunca foi o meu real interesse, caso contrario ja estaria por dentro das questoes basicas no que diz respeito a burocracias.
ou eu sou muito estupido ou existe aqui uma dicotomia tremenda primeiro acusam-me de ser "bruto" e chamar produto a um cao, perfeitamente de acordo, mas legalmente n existe outra definiçao, e como se falava em termos legais empreguei o termo pelo qual se designaria o cao a nivel judicial, e logo em seguida os mesmos q tanto me questionam vem falar no eu n saber nada de burocracias, a nivel de lop's e loe's como se isso fosse impeditivo a vida e ao seu sistema natural e de continuidade.
n me venham com moralismos bacocos, se quiserem falar falem mas nao passem a vida a dar tiros nos pes.
peço desculpa a todos aqueles que estao a tentar ajudar-me de uma forma construtiva caso da sasha09 do dinodane entre outros.
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 4:26 pm

RottLover81 eu apenas e so referi o cao como produto, porq estavamos a falar em termos legais e neste mundo existem bens pessoas e serviços, isto tem o seu lado mau e o seu lado bom.
se o deixei melindrado com a utilizaçao do termo produto peço desculpas, mas na altura éra "barbaramente" o termo a empregar.
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 4:28 pm

nicasxi Escreveu:
KANYBOY Escreveu: quando digo que mais me vale comprar outro cao, digo o porq quero fazer criaçao.
(...)
dai o eu dizer q me era mais facil e menos dispendioso comprar outro cao para iniciar a criaçao.
Para quem quer fazer uma monta casual , desinteressadamente , ... :roll: :roll: :roll:
Este " filme " já por aqui passou muitas vezes, com outros "actores" é certo , mas sempre com o mesmo "guião". E como eu para este peditório já dei... :roll:
muito sinceramente revelo a minha incapacidade para entender onde é q isto tenta chegar.
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 4:34 pm

MDogster Escreveu:
dinodane Escreveu:
MDogster Escreveu:

Claro que sim! :D Penso é que, juntamente com o pedigree, que é sempre igual, é também necessário um "Registration Certificate" onde figura o nome do dono :wink:
entao é para esquecer onde é q eu vou agora encontrar a senhora vanessa porras, ainda por cima com este nome, valha-me deus :o :o :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 29, 2010 4:38 pm

KANYBOY Escreveu:
nicasxi Escreveu:
(...)
muito sinceramente revelo a minha incapacidade para entender onde é q isto tenta chegar.
Precisamente por não entender é que não devia sequer pensar em criação... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 4:59 pm

eu volto a repetir q nao quero roubar o ganha pao de ninguem.
segundo o Sr. eu devo ser um legislado e nao um apaixonado, o cerne da questao é quanto a voces saber ou nao de burocracias o gostar de animais é secundario.
Fico contente de saber que o nosso pais da a luz bebes perfeitamente intruidos sobre esta materia, sera que os q falam, nao se tiveram de informar de pesquisar, eu ja estou a ir alem do que me é de real interesse, mas mesmo assim n me desagrada o obter mais algum conhecimento.
é q oq se esta a passar aquí, é o classico sistema do bem deixa la dar a parecer q isto é o exponente maximo do conhecimento humano, pode ser que assim me sinta melhor quando olhar ao espelho.
por amor de deus meus senhores se eu quisesse roubar o poleiro a alguem comprava dois caes com os papeis todos comprava mais uns livros e nao vinha humildemente pedir informaçoes, é q é isso mesmo, eu venho humildemente sempre mostrando a minha imbecilidade relativa a questao, e vem 2 ou 3 senhores dar-me liçoes de moral.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 29, 2010 5:01 pm

KANYBOY Escreveu:nicasxi O Sr. parece muito interessado na questao comercial, eu pela descriçao q estou a dar mostro claramente q tal nunca foi o meu real interesse, caso contrario ja estaria por dentro das questoes basicas no que diz respeito a burocracias.
ou eu sou muito estupido ou existe aqui uma dicotomia tremenda primeiro acusam-me de ser "bruto" e chamar produto a um cao, perfeitamente de acordo, mas legalmente n existe outra definiçao, e como se falava em termos legais empreguei o termo pelo qual se designaria o cao a nivel judicial, e logo em seguida os mesmos q tanto me questionam vem falar no eu n saber nada de burocracias, a nivel de lop's e loe's como se isso fosse impeditivo a vida e ao seu sistema natural e de continuidade.
n me venham com moralismos bacocos, se quiserem falar falem mas nao passem a vida a dar tiros nos pes.
peço desculpa a todos aqueles que estao a tentar ajudar-me de uma forma construtiva caso da sasha09 do dinodane entre outros.
A mim o que menos me interessa é se você " está por dentro " das burocracias da criação. A si é que devia interessar, digo eu. Pois se é você que se está a dispor a isso... :lol:
Ah, veja lá porque isso dos LOEs e LOPs até pode ser importante. Porque se não conseguir nenhum deles para o seu canito o mais que ele vai ser é pai de rafeirinhos. :lol: :lol:
Quanto ao resto... :roll:
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 5:05 pm

eu venho aqui da forma mais humilde possivel reconhecer a vossa superioridade no que diz respeito ao conhecimento destas materias, venho pedir ajuda, demonstrar o meu desconhecimento e vejo isto...
"a falta de inteligencia nao se encontra aos ombros de quem responde erradamente, encontra-se na mente de quem julga poder pedir a quem nao pode dar"
é muito facil um medico dar uma de inteligente para cima de um arquitecto quando lhe fala de doenças, e se o papel se inverter e passarem a falar de alçados...
um medico pede humildemente conselhos a um arquiteto e vice versa, isto é um sinal de inteligencia, e estamos a falar a este nivel cultural agora imaginem a vossa "galinha dos ovos de ouro" santa paciencia
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 5:06 pm

eu venho aqui da forma mais humilde possivel reconhecer a vossa superioridade no que diz respeito ao conhecimento destas materias, venho pedir ajuda, demonstrar o meu desconhecimento e vejo isto...
"a falta de inteligencia nao se encontra aos ombros de quem responde erradamente, encontra-se na mente de quem julga poder pedir a quem nao pode dar"
é muito facil um medico dar uma de inteligente para cima de um arquitecto quando lhe fala de doenças, e se o papel se inverter e passarem a falar de alçados...
um medico pede humildemente conselhos a um arquiteto e vice versa, isto é um sinal de inteligencia, e estamos a falar a este nivel cultural agora imaginem a vossa "galinha dos ovos de ouro" santa paciencia
KANYBOY
Membro

sexta jan 29, 2010 5:09 pm

nao vai ser pai de rafeirinhos porq no meu vocabulario essa palavra é de conotaçao depreciativa, eu tenho varios dos seus ditos "rafeirinhos" e nao tenho problemas nenhuns com isso, comem da mesma raçao e bebem da mesma agua.
Responder

Voltar para “Cães”