Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A Transf é para o dia 31dolfa Escreveu:Miaus para quando é a transf.?
Já se sabe mais alguma coisa da Nina mamã?

A senhora do hotel levou ontem a Nina mamã ao Vet, fez análises, estamos a aguardar os resultados. Fez ambém o despiste da Leishmaniose e deu negativo.
A senhora diz que ela anda bem disposta, que reage como aconteceu no Sábado, afastando-se quando há mais confusão.
O que está a acontecer é que a cadelinha está a perder peso, mesmo estando a comer uma ração melhor.
Não sei se poderá ter a ver com a ausência dos filhotes. A Nina sempre foi muito pegada a eles. Foi-me contado que quando saíu o primeiro ela não se apercebeu, depois andou a procurá-lo, mas parece que ultrapassou, quando sairam os dois seguintes ela fartou-se de chorar e quando foram os últimos então gritou de desespero que fazia aflição ouvi-la.
Andam muito bem à trela.chenri Escreveu:Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar os "donos" das suas vidas, já estão à espera há muito tempo!
Estiveram ambas em apartamento para serem levadas a uma campanha de adopção e portaram-se lindamente.
Gostaram de dormir numa caminha (de humanos) quentinhas a dar e a receber miminhos.
São duas meninas muito limpinhas. Só fazem as necessidades na rua.
Doninhos, estas meNinas são duas princesas à procura do seu "Palácio".
Não Mapma.mapma Escreveu:MiausRafa, como está a situação das Ninas em termos de madrinhas? Estamos em número suficiente para assegurar o pagamento do mês de Fevereiro?

Tenho em conta:
Ana-Carla 10,00 €
Ilda Rosa 20,00 €

Lindas, meiguinhas e ainda por cima bem comportadas.MiausRafa Escreveu:Andam muito bem à trela.chenri Escreveu:Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar os "donos" das suas vidas, já estão à espera há muito tempo!
Estiveram ambas em apartamento para serem levadas a uma campanha de adopção e portaram-se lindamente.
Gostaram de dormir numa caminha (de humanos) quentinhas a dar e a receber miminhos.
São duas meninas muito limpinhas. Só fazem as necessidades na rua.
Doninhos, estas meNinas são duas princesas à procura do seu "Palácio".

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Miaus, transf. feita para as MeNinas.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Mapma, obrigada pela transferência. Eu é que não andei por aqui. A sua MP chegou eu só respondi agora.mapma Escreveu:MiausRafa, recebeu a minha MP a informá-la da transferência efectuada para as Ninas? Não tenho a certeza se a mensagem foi enviada ou não.