Adopto (entre hoje e amanhã) gatinho saudável até 2 meses.
Moderador: mcerqueira
Adopto (entre hoje e amanhã) gatinho saudável até 2 meses.
Amizade, calor, brincadeira, amor e carinho isso NUNCA lhe faltará. Adorava oferecer um como presente de anos ao meu filhote...por isso, se alguém tiver um disponível para ser adoptado e amado agradeço contacto, porque, lamentavelmente não vou ter tempo de ser eu o procurar.
Amizade, calor, brincadeira, amor e carinho isso NUNCA lhe faltará. Adorava oferecer um como presente de anos ao meu filhote...por isso, se alguém tiver um disponível para ser adoptado e amado agradeço contacto, porque, lamentavelmente não vou ter tempo de ser eu o procurar.
Última edição por Deneb em sexta jan 29, 2010 10:48 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
desculpe mas se realmente tem 40 anos onde tem vivido?em que planeta?
um animal nunca deve ser presente de aniversário pode complementar algo mas presentes compram-se nas lojas e urgencias tambem creio que não são deste lado...desejo as melhoras e cultive-se um pouco pondo-se a par do que é a realidade do seu planeta
um animal nunca deve ser presente de aniversário pode complementar algo mas presentes compram-se nas lojas e urgencias tambem creio que não são deste lado...desejo as melhoras e cultive-se um pouco pondo-se a par do que é a realidade do seu planeta

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
e não é que quem queria 1 gatuxo com 2 meses mudou radicalmente sim mas conseguiu adoptar 1 carenciado ainda no Sábado...
confirmem nas adopçoes.

confirmem nas adopçoes.
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Se uma pessoa é tão ocupada que nem pode procurar um gato...dá para ver que o quer para fazer companhia ao filhote...
Pobre gato
Pobre gato
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Como consigo ver esta insolita situação? no forum dos adoptados? O user abriu topico?VeraSR Escreveu:e não é que quem queria 1 gatuxo com 2 meses mudou radicalmente sim mas conseguiu adoptar 1 carenciado ainda no Sábado...![]()
confirmem nas adopçoes.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75785jorginho11 Escreveu:Como consigo ver esta insolita situação? no forum dos adoptados? O user abriu topico?VeraSR Escreveu:e não é que quem queria 1 gatuxo com 2 meses mudou radicalmente sim mas conseguiu adoptar 1 carenciado ainda no Sábado...![]()
confirmem nas adopçoes.![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1125418
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1125426
Última edição por Bondage2010 em domingo jan 31, 2010 4:32 pm, editado 1 vez no total.
Aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=15jorginho11 Escreveu:Como consigo ver esta insolita situação? no forum dos adoptados? O user abriu topico?VeraSR Escreveu:e não é que quem queria 1 gatuxo com 2 meses mudou radicalmente sim mas conseguiu adoptar 1 carenciado ainda no Sábado...![]()
confirmem nas adopçoes.![]()
Da minha parte, sem stress, até fico feliz por ver mais um gatinho adoptado.Fitinhas Escreveu:Qual é o stress?
O gato está castrado e, mais importante, a adopção vai ser seguida de perto.
Não percebo...

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Obrigado a ambos, já vi, bem... A melhor das sortes p/ o bichito...
vou acompanhar, sossegado, claro... 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Considero algo insolito, assumo, nem bom nem mau, inesperado... 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
citando
achas normal
olha eu considero que não...
mas se dizes "no stress" é porque tens certeza que a adopção será acompanhada, dá para se acalmar um pouco mas digo-te que mantenho muitas reservas mesmo embora não o deseje pois o animal adoptado merece o melhor do mundo como todos os outros aguardemos
como creio que sabes eu tanto adopto 1 adulto como 1 piriri mas aqui houve mudança quase a 360 graus, só não mudou para cão...
Fitinhas o stress é hoje querer 1 gatuxo piriri e horas depois adoptar 1 adulto...Fitinhas Escreveu:Qual é o stress?
O gato está castrado e, mais importante, a adopção vai ser seguida de perto.
Não percebo...

mas se dizes "no stress" é porque tens certeza que a adopção será acompanhada, dá para se acalmar um pouco mas digo-te que mantenho muitas reservas mesmo embora não o deseje pois o animal adoptado merece o melhor do mundo como todos os outros aguardemos

como creio que sabes eu tanto adopto 1 adulto como 1 piriri mas aqui houve mudança quase a 360 graus, só não mudou para cão...

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
E será que é um mau dono por causa disso?
Tb n achei muito normal, mas já tem outro gato e como o que adoptou está castrado... deve ter mudado de ideias.
Melhor que eu, quem o entregou saberá.
Tb n achei muito normal, mas já tem outro gato e como o que adoptou está castrado... deve ter mudado de ideias.

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Neste caso concordo com a Fitnhas. Também achei esta situação muito estranha, se a senhora queria dar um gatinho ao filho nos anos, devia ter procurado antes.Fitinhas Escreveu:E será que é um mau dono por causa disso?
Tb n achei muito normal, mas já tem outro gato e como o que adoptou está castrado... deve ter mudado de ideias.![]()
Queria um gatinho bebé mas adoptou um adulto, e depois? Deve ter pensado melhor e ter decidido assim; agora não quer dizer que seja má dona.
Espero que tudo corra bem para o gatinho e que quem o deu que acompanhe a situação.