jorginho11 Escreveu:MeninaPikena Escreveu:Não há nada a desculpar jorginho11coraçãoenorme
Mas a resposta é não, não poderemos ficar com a Mariana. Se arranjar um dono que a estime e mime como merece, então entrega-se. Mas tem tempo, não vale a pena precipitar

até porque ela tem de ser esterilizada antes e neste momento está em período de cio.
Ok, frontal e honesto como gosto, mas penso que temos deixar de nos congratular por lhe ter dado o tempo que precisa, no fundo salvamos-lhe a vida

e, calmamente, como diz a Elsa, e depois da esterilização em que temos todos de começar a pensar JÀ (€€€), acelerar o processo p/ adopção da Mariana, que pode não ser assim tão fácil...
Infelizmente como a Meninapikenacoraçãogrande já disse há muitos mais a precisar de FAT´s, sepecialmente c/ este nivel.

Relativamente à esterilização da Mariana a mesma já vem vindo a ser estudada, simplesmente está-se a tentar que seja feita através de uma associação pois ficará muito mais barato e evita-se ela vir para Lisboa ser esterilizada e depois não termos onde a colocar em pós-operatório.
Durante este periodo recebi diversos mail's e alguns telefonemas no sentido de adoptarem a Mariana, pelo apelo criado por todos nós em que era URGENTE um lar para não ser abatida, a todos tive o cuidado de informar que a situação estava 50% resolvida,que estava em FAT em avaliação de temperamento e posterior esterilização.
Assim dos contactos que tenho em meu poder irá ser feita uma triagem,e na altura certa um novo apelo para a sua adopção.
A alguns dos possíveis adoptantes informei tb de mais 3 cocker's que existem por aqui para adopção, até porque para mim neste momento estão todos em pé de igualdade e todos merecem encontrar o seu cantinho.
Quanto aos €€€€ para a esterilização como se deve lembrar Jorginho11 ficou combinado que essa parte nos competia a nós visto não ter aceite a nossa comparticipação na sua (longa) aventura até ao norte.
Assim sendo a sua comparticipação nessa altura será de toda a forma menos monetária..já fez e muito pela nossa Mariana.
A todos obrigado.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin