Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 29, 2010 9:41 am

Elsa, que boas notícias :D fico mesmo feliz. A Mariana está mesmo muito bem em todos os sentidos, nunca é demais agradecermos tudo o que a Elsa e o seu marido têm feito por esta menina.
Esse passeio secreto deve ter sido o máximo e as meninas ficaram todas contentes. Por onde terão eles andado? :lol:
Quanto às bolachinhas, com tanto exercício, acho que ela abate uns quilinhos sejam elas de que tipo forem.
O meu também é um autêntico aspirador e por isso temos de ter sempre cuidado com o que deixamos acessível :lol: :lol: :lol:, houve uma altura em que conseguiu saltar da cadeira para a mesa e despachar metade de uma travessa de salmão fumado num piscar de olhos :lol: :lol: :lol: e ainda por cima nem lhe fez mal.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jan 29, 2010 12:02 pm

Isso é que foi passeio. :D
Não há-de ela emagrecer, passou do 8 ao 80...heheheh
Ainda bem que tudo continua a correr bem e ela não estar a causar grandes disturbios, pois seria muito mais complicado.
Os cockers têm a fama de serem uns verdadeiros "aspiradores", no entanto o meu Tobias é muito esquisito com as "guloseimas", a sua ração come muito bem, mas aquelas coisas que deixamos cair da mesa,é muito esquisito, por um lado ainda bem... :D
Pois então amiga Elsa não fique o seu marido a pensar enviar-nos para Lisboa uma pincher com nome de Mariana. :wink:
Queremos a Badochinha de volta...hehehehe
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jan 29, 2010 1:32 pm

heheheh Paulo,
nós aqui não temos pinchers, por isso não se preocupe. A malta aqui em casa está redondinha, mas não badocha e é assim que a Mariana vai ficar. Quanto ao passeio, pelo que soube, andaram no meio do monte, imagino que se devem ter perdido pelo tempo que demoraram :D. O que vale é que a Kerida e a Jalila já conhecem o caminho :D
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 29, 2010 1:35 pm

Perdoem-me o pragmatismo, mas meninapikenacoraçãogrande, é liquido que será FAT ou existe possibilidade de adoptar a Badocha?
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jan 29, 2010 1:39 pm

Não há nada a desculpar jorginho11coraçãoenorme :D

Mas a resposta é não, não poderemos ficar com a Mariana. Se arranjar um dono que a estime e mime como merece, então entrega-se. Mas tem tempo, não vale a pena precipitar :D até porque ela tem de ser esterilizada antes e neste momento está em período de cio.
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 29, 2010 1:46 pm

MeninaPikena Escreveu:Não há nada a desculpar jorginho11coraçãoenorme :D

Mas a resposta é não, não poderemos ficar com a Mariana. Se arranjar um dono que a estime e mime como merece, então entrega-se. Mas tem tempo, não vale a pena precipitar :D até porque ela tem de ser esterilizada antes e neste momento está em período de cio.
Ok, frontal e honesto como gosto, mas penso que temos deixar de nos congratular por lhe ter dado o tempo que precisa, no fundo salvamos-lhe a vida :D :D :D e, calmamente, como diz a Elsa, e depois da esterilização em que temos todos de começar a pensar JÀ (€€€), acelerar o processo p/ adopção da Mariana, que pode não ser assim tão fácil...
Infelizmente como a Meninapikenacoraçãogrande já disse há muitos mais a precisar de FAT´s, sepecialmente c/ este nivel. :wink: :D
<p>Paulo Jorge</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:32 pm

jorginho11 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Não há nada a desculpar jorginho11coraçãoenorme :D

Ok, frontal e honesto como gosto, mas penso que temos deixar de nos congratular por lhe ter dado o tempo que precisa, no fundo salvamos-lhe a vida :D :D :D e, calmamente, como diz a Elsa, e depois da esterilização em que temos todos de começar a pensar JÀ (€€€), acelerar o processo p/ adopção da Mariana, que pode não ser assim tão fácil...
Infelizmente como a Meninapikenacoraçãogrande já disse há muitos mais a precisar de FAT´s, sepecialmente c/ este nivel. :wink: :D
Relativamente à esterilização da Mariana a mesma já vem vindo a ser estudada, simplesmente está-se a tentar que seja feita através de uma associação pois ficará muito mais barato e evita-se ela vir para Lisboa ser esterilizada e depois não termos onde a colocar em pós-operatório.
Durante este periodo recebi diversos mail's e alguns telefonemas no sentido de adoptarem a Mariana, pelo apelo criado por todos nós em que era URGENTE um lar para não ser abatida, a todos tive o cuidado de informar que a situação estava 50% resolvida,que estava em FAT em avaliação de temperamento e posterior esterilização.
Assim dos contactos que tenho em meu poder irá ser feita uma triagem,e na altura certa um novo apelo para a sua adopção.
A alguns dos possíveis adoptantes informei tb de mais 3 cocker's que existem por aqui para adopção, até porque para mim neste momento estão todos em pé de igualdade e todos merecem encontrar o seu cantinho.

Quanto aos €€€€ para a esterilização como se deve lembrar Jorginho11 ficou combinado que essa parte nos competia a nós visto não ter aceite a nossa comparticipação na sua (longa) aventura até ao norte.
Assim sendo a sua comparticipação nessa altura será de toda a forma menos monetária..já fez e muito pela nossa Mariana.

A todos obrigado. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:56 pm

Bem eu não escondo e até já disse à Elsa, que quanto a mim a família ideal e pela qual torcia interiormente, por todas as razões e mais algumas, era mesmo a dela. Percebo muito bem o seu ponto de vista e tem toda a lógica, mas pensando com o coração..... já não é assim.
A Elsa e o marido têm sido impecáveis e feito tudo o que é necessário à Mariana.
Quanto à esterilização, é claro que o Jorginho fica completamente fora desta comparticipação. Já ajudou e muito. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 29, 2010 9:48 pm

O mundo é do tamanho de um alfinete. Fui ao vet com a minha gata e havia grande rebuliço de roda de um papel. Era a boa da badocha. A história já tinha acrescentos amalucados e lá tive a contar tudo.

Aproveito para transmitir à Elsa que ela e o marido estão na boca do mundo como sendo duas almas maravilhosas:-)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:59 pm

LuMaria Escreveu:O mundo é do tamanho de um alfinete. Fui ao vet com a minha gata e havia grande rebuliço de roda de um papel. Era a boa da badocha. A história já tinha acrescentos amalucados e lá tive a contar tudo.

Aproveito para transmitir à Elsa que ela e o marido estão na boca do mundo como sendo duas almas maravilhosas:-)
Lá diz o velho ditado "Quem conta um conto acrescenta um ponto"..
O enredo já devia dar para alguma novela da TVI...hehehhe :D :D :D

No entanto na verdade é que a Elsa e o marido são duas almas nobres... :D

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:27 pm

pauloliveira Escreveu:
LuMaria Escreveu:O mundo é do tamanho de um alfinete. Fui ao vet com a minha gata e havia grande rebuliço de roda de um papel. Era a boa da badocha. A história já tinha acrescentos amalucados e lá tive a contar tudo.

A Mariana é famosa :lol: está aqui está nas capas das revistas.
E o bom do boatinho português tem contornos às vezes maquiavélicos.
Mas o que interessa mesmo é que a Mariana está mesmo muito bem. :D
jorginho11
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:56 pm

marijonscp Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

A Mariana é famosa :lol: está aqui está nas capas das revistas.
E o bom do boatinho português tem contornos às vezes maquiavélicos.
Mas o que interessa mesmo é que a Mariana está mesmo muito bem. :D
Está viva! :D
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 6:02 pm

Como está a Mariana?
Continua "aspirador"? :D
pauloliveira
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:19 pm

marijonscp Escreveu:Como está a Mariana?
Continua "aspirador"? :D
Só lhe deve faltar as rodinhas..hehehe :wink:

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 31, 2010 12:54 am

É sempre um gosto muito grande vir a este tópico e ver as boas notícias da quase-ex-badochinha... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”