"Nunca pensei estar nesta situação, a 2anos e meio atras o meu namorado arranjou uma cadela arraçada de pitbull e neste momento não tem mais condições para a ter, é muito caro opera-la para não ter mais bebes e visto ele ter um cão é muito dificil que ele não acasale com ela.. Neste momento ela esta gravida, deverá estar quase a ter as crias, que não iremos poder ter e possivelmente iremos dar ao veterinario para abate-las, pois já tivemos uma primeira ninhada e a muito custo la conseguimos dar as 9 crias a pessoas que sabiamos que iriam tratar os cães com todo o amor e respeito que eles merecem.
Trata-se de uma cadela muito meiga, muito beijoqueira, brincalhona e sempre a espera que lhe façamos festas, longe do que a maioria das pessoas pensam de um cão de raça ou apenas arraçada de pitbull, de agressiva não tem minimamente nada.
Ela está bem de saude, neste momento como disse antes esta preste a ter cachorros e tem cerca de 2 anos e meio.
Gostaria que me aconselhassem a algo, estou muito triste com esta situação, eu vivo num apartamento e já tenho um rafeiro que encontrei a 2anos em Belem, e não posso ter mais nenhum.
Tenho procurado atravÊs de amigos alguem que possa ficar com este anjo, mas a maioria vive em apartamentos ou não têm vida para ter um cão.
Se poder ou souber de alguém que possa ficar com ela, contactem-me.. prometo que ganharão uma grande amiga para sempre! "