o meu cao só quer agua quente
Moderador: mcerqueira
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ultimamente o meu cão anda esquisito , sempre que alguem vai tomar banho ele chora e quer entrar na casa de banho para beber a agua quente que cai no chão .
Faz isso todos os dias
Faz isso todos os dias
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pode ter frio, Fátima. Isso deve ser a necessidade que ele sente de equilibrar a temperatura do corpo com a temperatura externa: quando tens frio também bebes alguma coisa quente, não é verdade?
Veste-lhe uma capa.
Veste-lhe uma capa.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
achas mesmo ? ja pensei leva-lo ao vet a pensar que ele estava doente
realmente ele e friorento esta sempre debaixo dos cobertores mas daí a beber agua quente nunca pensei .. 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se puderes levá-lo ao vet, não se perde nada, pode ter alguma coisa, alguma infecção, febre, que esteja a desequilibrar as temperaturas. Isso tanto pode ser uma mania que lhe tenha surgido, como sinal de que algo não está bem, nunca se sabe.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
pois pois, ele quer é ver a dino em trajes menores...dinodane Escreveu:Pode ser mania, o meu adora ir ver qunado estou a tomar banho e gosta de chuveiradas de água quente nas fuças...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

Debora20 Escreveu:pois pois, ele quer é ver a dino em trajes menores...dinodane Escreveu:Pode ser mania, o meu adora ir ver qunado estou a tomar banho e gosta de chuveiradas de água quente nas fuças...

-
reex
- Membro Veterano
lamber o quê ???
estava a bricar claro
estava a bricar claro
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
Fitinhas Escreveu:Já a minha, gosta de lamber me qd saio do banho!
Tá aqui um tópico esperto!!!

-
reex
- Membro Veterano
eu ja ouvi falar que a cães que lambem 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
reex Escreveu:eu ja ouvi falar que a cães que lambem

A minha cadela mais velha seca-me as pernas todos os dias.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>