Angel- cadela gravida para dar cachorros vão ser adromecido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 10:24 pm

Simplesmente sem comentários..... cada vez mais desiludida com esta nossa especie..... :cry: :cry: :cry: :cry:

"Nunca pensei estar nesta situação, a 2anos e meio atras o meu namorado arranjou uma cadela arraçada de pitbull e neste momento não tem mais condições para a ter, é muito caro opera-la para não ter mais bebes e visto ele ter um cão é muito dificil que ele não acasale com ela.. Neste momento ela esta gravida, deverá estar quase a ter as crias, que não iremos poder ter e possivelmente iremos dar ao veterinario para abate-las, pois já tivemos uma primeira ninhada e a muito custo la conseguimos dar as 9 crias a pessoas que sabiamos que iriam tratar os cães com todo o amor e respeito que eles merecem.

Trata-se de uma cadela muito meiga, muito beijoqueira, brincalhona e sempre a espera que lhe façamos festas, longe do que a maioria das pessoas pensam de um cão de raça ou apenas arraçada de pitbull, de agressiva não tem minimamente nada.
Ela está bem de saude, neste momento como disse antes esta preste a ter cachorros e tem cerca de 2 anos e meio.

Gostaria que me aconselhassem a algo, estou muito triste com esta situação, eu vivo num apartamento e já tenho um rafeiro que encontrei a 2anos em Belem, e não posso ter mais nenhum.
Tenho procurado atravÊs de amigos alguem que possa ficar com este anjo, mas a maioria vive em apartamentos ou não têm vida para ter um cão.
Se poder ou souber de alguém que possa ficar com ela, contactem-me.. prometo que ganharão uma grande amiga para sempre! "
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 10:30 pm

Imagem
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 29, 2010 10:31 pm

Não há já um tópico aberto? (acho que sim... :? ).
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 10:35 pm

Pois ainda não vi... mas se houver peço desculpa
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

sexta jan 29, 2010 10:48 pm

perapado Escreveu:Não há já um tópico aberto? (acho que sim... :? ).
Há!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 56#1124756
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

sexta jan 29, 2010 11:04 pm

É sempre mais fácil matá-los do que esterilizar / castrar os adultos...
e não me digam que é por falta de €, quanto mais não seja poupa-se, pede-se aos familiares que em vez de comprarem prendas nos anos ou no Natal ofereçam o dinheiro que irá reverter para a esterilização/castração do animal/animais
(eu já fiz isso para as OVH de duas gatuxas cá de casa e não morri por não ter tido prendas nesse ano)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
SandraGap
Membro Veterano
Mensagens: 919
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
Localização: Kika & Mya

sábado jan 30, 2010 6:13 pm

Pequebrado Escreveu:É sempre mais fácil matá-los do que esterilizar / castrar os adultos...
e não me digam que é por falta de €, quanto mais não seja poupa-se, pede-se aos familiares que em vez de comprarem prendas nos anos ou no Natal ofereçam o dinheiro que irá reverter para a esterilização/castração do animal/animais
(eu já fiz isso para as OVH de duas gatuxas cá de casa e não morri por não ter tido prendas nesse ano)
Ora bem... quando as pessoas se preocupam encontram sempre forma...
Para começar nunca deveriam ter "arranjado" uma cadela quando já tinham um macho e sabiam não ter possibilidades para a operar. Existe muitos machos desta raça que ajudariam a fazer companhia ao já existente.
Mas enfim... vamos ajudar a encontrar donos um pouco mais responsáveis! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”