Gatinho faz coco fora ;( help

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pequenita28
Registado: sexta dez 04, 2009 5:29 pm

quinta jan 28, 2010 4:48 pm

Olá amiguinhosss, preciso de ajuda please!
Tenho um gato persa mas o safado não faz o coco na areia faz sempre fora ao lado do wc.O mais estranho é que o xixi ele faz sempre no wc. Já mudei de areia, marca, textura, ate ja coloquei outro wc mas sem sucesso. :cry: Alguém sabe o que posso fazer mais?Please
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quinta jan 28, 2010 6:02 pm

pequenita, o meu Simão quando foi para minha casa insistia em fazer o cócó no caixote, mas o xixi ía fazendo pela casa....Andou 1 més nisto...

Na altura tbém fiz de tudo, mudei de marca de areia, tinha sempre o caixote limpinho e ele continuava....de um dia para o outro, deixou de fazer isso....

Olhe, a minha conversa não a vai ajudar em nada, eu sei....mas é um exemplo q ás vezes não há nada q possamos fazer :D

cada vez q o vir a fazer no chão, agarre nele e leve-o para o caixote..se bem q por vezes já é tarde :roll:
Pequenita28

quinta jan 28, 2010 7:25 pm

katrina23 Escreveu:pequenita, o meu Simão quando foi para minha casa insistia em fazer o cócó no caixote, mas o xixi ía fazendo pela casa....Andou 1 més nisto...

Na altura tbém fiz de tudo, mudei de marca de areia, tinha sempre o caixote limpinho e ele continuava....de um dia para o outro, deixou de fazer isso....

Olhe, a minha conversa não a vai ajudar em nada, eu sei....mas é um exemplo q ás vezes não há nada q possamos fazer :D

cada vez q o vir a fazer no chão, agarre nele e leve-o para o caixote..se bem q por vezes já é tarde :roll:
Oh minha querida obrigada pela resposta, eu entendi o que quizeste dizer.É uma chatice qd fazem estas asneiras porque fica um xeiro horrivel :cry: ele era muito limpinho quando era pequenino mas desde os 3 meses que é isto e ja tem 7 :cry: preciso mesmo de helppppppppppp
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta jan 28, 2010 7:29 pm

Não sei se usa WC fechado ou aberto, mas talvez experimentar a outra variedade?
Infelizmente tenho um que faz sempre à porta do wc, seja que variedade for, mas é por ser trengo. Mete as patas da frente no wc, raspa, e depois faz o que tem a fazer ainda com o rabo de fora. Depois ainda tira areia da caixa para tapar :evil:
Não descobri solução para esta trenguice :(
Pequenita28

sexta jan 29, 2010 10:03 am

Bingley Escreveu:Não sei se usa WC fechado ou aberto, mas talvez experimentar a outra variedade?
Infelizmente tenho um que faz sempre à porta do wc, seja que variedade for, mas é por ser trengo. Mete as patas da frente no wc, raspa, e depois faz o que tem a fazer ainda com o rabo de fora. Depois ainda tira areia da caixa para tapar :evil:
hehehehe aiii que trenguinho :D o wc do kiko é fechado mas ja o abri para tentar, mas mesmo assim também não adiantou :( é um trenguinho tb.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta jan 29, 2010 9:19 pm

Bingley Escreveu:Infelizmente tenho um que faz sempre à porta do wc, seja que variedade for, mas é por ser trengo. Mete as patas da frente no wc, raspa, e depois faz o que tem a fazer ainda com o rabo de fora. Depois ainda tira areia da caixa para tapar :evil:
:lol: :lol: :lol:

Fartei-me de rir ao imaginar esta cena. :lol:
Eu achava esquisito a Sakura raspar cá fora quando fez tudo lá dentro, mas este seu gato... Pelo menos tenta tapar o que fez, coitado, só não percebe é que é pior para a dona limpar a seguir.
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

sexta jan 29, 2010 11:09 pm

Ele lá há de pensar qq coisa para fazer fora do caixote....

Pode ser q passe.... :D

Se ele faz ao lado do caixote, nem q que ponha um jornal no chão, pode ser q faça em cima...se bem que, pelo o q conheço dos gatos, há de fazer fora do jornal :lol: :lol:
VEDANTA
Membro Júnior
Registado: terça fev 16, 2010 8:55 pm

segunda fev 22, 2010 4:19 pm

Eu tenho uma gata Chartreux ,com2,5 anos, que desde pequenina que nunca tapa o xixi e o cócó do caixote. É a única, entre 6, que faz isso. Porém, o que é curioso, é que ela, após fazer as suas necessidades, faz sempre os gestos necessários como se quisesse limpar, mas faz sempre na parede da caixota ou do WC (deve pensar que é o autoclismo!). Não há hipótese. Não sei lá o que ela pensa, mas....já tentei várias abordagens, mas nada resultou.
Responder

Voltar para “Gatos”