Tens PM.nferreira Escreveu:E para as lampropeltis???? Alguem tem? è que elas têm a boca mais pequena que as cornrazer Escreveu:Tens PM.nferreira Escreveu:tb quero... de todas as que tiveresrazer Escreveu:Tens PM.element Escreveu:Já agora manda para mim também
Tabelas Alimentação
Moderador: mcerqueira
- 
				AlunoBioGeo
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

Oh Cold, por favor... Não puxes outra vez pelo rapaz, já chegou a outra ocasiãoBondage2010 Escreveu:A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??jamerico Escreveu:![]()
vocês não têm mesmo nada que dizer
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta
Já agora, estou também curioso por ver essas tabelas
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton) 
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
						<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Tens PM!AlunoBioGeo Escreveu:Oh Cold, por favor... Não puxes outra vez pelo rapaz, já chegou a outra ocasiãoBondage2010 Escreveu:A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??jamerico Escreveu:![]()
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta![]()
Já agora, estou também curioso por ver essas tabelasObrigado
- 
				AlunoBioGeo
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

Obrigadorazer Escreveu:Tens PM!AlunoBioGeo Escreveu:Oh Cold, por favor... Não puxes outra vez pelo rapaz, já chegou a outra ocasiãoBondage2010 Escreveu:A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??jamerico Escreveu:![]()
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta![]()
Já agora, estou também curioso por ver essas tabelasObrigado
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton) 
- 
				romulosantos
 - Membro
 - Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am

ainda nao tenho cobrinhas mas gostava de ver tb essas tabelas