GATO PRETO CONTINUA PARA ADOPÇÃO :(( CASTRADO...ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta jan 28, 2010 10:13 am

Eu adoro o Gatolas!

Mas não posso ficar com ele, estou a ficar desesperada, tenho mesmo que arranjar um dono para ele, não o posso manter por muito mais tempo a Tonicha sabe a minha vida.... :(

Beijinhos!
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta jan 28, 2010 10:23 am

uma familia para o menino ..._(((
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:24 am

A Leta....não pode ficar com ele muito mais tempo.... :-(((
está a ser muito dificil manter o gato e os dois cães dela....
ajudem este menino.... :-(
anjoleta
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:56 am

Obrigada amiga!

Vamos arranjar um doninho ou uma FAT, para umas semanas.....

Já fiz os meus contactos...., amigos de confiança e veterinário....

Upa
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta jan 28, 2010 6:56 pm

Parece ser mesmo fofinho :D
Eu não posso ficar com ele... mas espero que arranje uma óptima familia ^^
anjoleta
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:46 am

Olá!

Tou a ficar desesperada, o gatolas mais a minha cadela pegaram-se, ele está confinado a um espaço pequeno, eu não quero isso para ele....

Upa para a 1.ª página
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta jan 29, 2010 9:17 am

anjoleta Escreveu:Olá!

Tou a ficar desesperada, o gatolas mais a minha cadela pegaram-se, ele está confinado a um espaço pequeno, eu não quero isso para ele....

Upa para a 1.ª página
Mas o gatito não se dá com cães ou é so com a sua cadela?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
anjoleta
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:00 am

´
É a minha cadela, que nunca gostou de gatos nem de cães, é só ela no mundo! é muito territorial!

Só se dá com o meu cão por já existia quando ela foi lá para casa.

O meu cão não liga passa ao lado, ele foram criados todos da mesma maneira, dar-se com tudo, mas ela é tudo o que mexe, inclusive se estiver a ver animais (pássaros, coelhos, elefantes, macacos, etc. na televisão, quase me fura o ecrã!

Já me disseram que é da raça, mas não acredito, porque já vi outros e não são assim... é o feitio dela, não sei.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:08 am

AnaBoerboel Escreveu:
anjoleta Escreveu:Olá!

Upa para a 1.ª página
Mas o gatito não se dá com cães ou é so com a sua cadela?
O Gatolas ADORTA cães :-))))
ele andava abandonado na rua...e seguia todas as pessoas que tinham cão :-))) O Gatolas adorava andar lado a lado com os cães...até se roçava neles....por isso acho que ele em casa tinha cães....o problema em casa da Leta...é a cadela dela não gostar de cães :-((((
anjoleta
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:08 pm

1.ª página

É urgente esta adopção.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:43 pm

uma familia para este menino :-((
Deneb
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2008 1:59 pm

sábado jan 30, 2010 10:34 am

Bom dia,
Estou interessada nesta delicia de gato.
Liguei para o 916305602 já duas vezes e deixei mensagem, será que alguém me pode ajudar a entrar em contacto com a pessoa que o tem?
Será que já foi adoptado?
Eu adorava ir buscá-lo hoje mesmo, será possivel?
Deneb
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2008 1:59 pm

sábado jan 30, 2010 9:41 pm

O Gatolas agora chama-se...João, eheheh. Está cá em casa, muito sossegadinho dentro da transportadora com a sua mantinha. Tem comida e águinha à disposição, mas ainda não teve coragem de sair. Já conseguimos fazer-lhe muitas festinha na cabecinha...parece que gostou :)
A nossa gata já lhe bufou mas nada de muito intenso. Parece-me apenas assutado com a mudança mas em breve tudo irá ficar bem. Estamos, portanto, contentes com o novo membro da familia. Obrigada Tonicha e Leta!!! Quando ele começar a passear pela casa tiramos-lhe umas fotografias para voçês verem.
Até breve!
:P :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 31, 2010 3:03 am

Adopto (entre hoje e amanhã) gatinho saudável até 2 meses.
Amizade, calor, brincadeira, amor e carinho isso NUNCA lhe faltará. Adorava oferecer um como presente de anos ao meu filhote...por isso, se alguém tiver um disponível para ser adoptado e amado agradeço contacto, porque, lamentavelmente não vou ter tempo de ser eu o procurar.
retirado de 1 dos topicos abertos pela forista.

forista Deneb sempre conseguiu por aqui um gato para dar de presente de aniversário ao seu filho como dizia nos topicos que abriu de hoje para amanhã...teve sorte...este menino é lindo mas tem muito mais de 2 mesitos daí eu dar a sugestão de seguirem a adopção :|

espero que o gatuxo tambem tenha um bom futuro. :arrow:

eu duvido quase sempre das adopçoes de presente com data marcada. :roll: não invento está 1 aberto nos pedidos e outro no forum gatos ,confirmem se o entenderem e sigam esta adopção :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 3:46 pm

Obrigada pela preocupação com o Gatolas....mas temos tb de confiar nas pessoas....esta adopção será seguida de perto por mim pois o Gatolas está a dois passos do sitio onde trabalho...irei visita lo e em breve teremos aqui fotos na sua nova familia...darei novidades...obrigada a todos e todas que ajudaram...
até breve
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”