Moderador: mcerqueira
Kanyboy, provavelmente e segundo o que diz, foi enganado.KANYBOY Escreveu:vu mandar um email aos americanos a perguntar se aquele papel existe mesmo, e em seguida falo com o cpc.
se existirem entraves a nivel legal e subretudo a nivel genetico q me façam declinar a ideia de lhe dar descendencia, pois n me restara outra soluçao q nao seja a de comprar outro cao a fim de satizfazer a minha vontade.
da proxima vez optarei por algo diferente no que diz respeito a compras, ou compro um sem papeis e logo bastante mais barato, ou procuro um cao que n me venha com certificado da Nova Papua...
Não é de agora, nós já alertamos para não se comprar a não ser a criadores desde os primórdios da arca em 1999...você infelizmente aprendeu da pior maneira, mas aprendeu..agora há quem ande aqui a insultar que dá os alertas e que é enganado uma e outra vez.KANYBOY Escreveu:que palhaçada agora ate nos caes...
Palhaçada é quem dá 1700 euros por um cão numa loja sem se preocupar com mais nadaKANYBOY Escreveu:que palhaçada agora ate nos caes...
Como assim? Todos os pedigrees que vi canadianos têm os campeões no pedigree (seria até estúpido não porem ...). Se calhar não põem os Ch USA porque, tal como cá, os donos teriam que apresentar o certificado comprovativo e provavelmente a maioria não está para isso. E no canadá não há pedigrees de exportação, simplesmente os pedigrees certificados de 4 gerações e o certificado de registo ...ghosts Escreveu:No Canadá não colocam os campeões no pedigree, eu solicitei ao AKC um comprovante dos campeões para apresentar ao CPC e pagando 18 euros tive o problema resolvido
Eu tenho vários cães comprados em Canadá e outros países e sempre tive que pedir o pedigree Export
E são tão bons a falsificar, mas tão bons mesmo, que escrevem "Breedor" em vez de "Breeder"KANYBOY Escreveu: q palhaçada, vou a net encontro um numero de registos de um campeao e siga toca a falsificar papeladas e chip's, valha me deus.