Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Meu querido Juca, ainda coloquei essa hipótese, mas acabei por não conseguir ir visitar-te. Fico cheia de sentimentos de culpa ao pensar que deves estar com saudades minhas, mas não foi mesmo possível.
No entanto, vou pedir à tia Arguida que, quando aí for amanhã, te faça muitas festinhas por mim, sim lindo? Não fiques triste nem chateado comigo. Olha, lembra-te que amanhã vais ter folga da Xiquinha, o que sempre será uma certa compensação... Ou não? Se calhar, até vais sentir falta dela...
No entanto, vou pedir à tia Arguida que, quando aí for amanhã, te faça muitas festinhas por mim, sim lindo? Não fiques triste nem chateado comigo. Olha, lembra-te que amanhã vais ter folga da Xiquinha, o que sempre será uma certa compensação... Ou não? Se calhar, até vais sentir falta dela...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, madrinha Tiabela!tiabela Escreveu:Juquinha a madrinha já fez a transferencia para ti meu querido.
Estás nas 7 quintas com 2 moçoilas lindas ao teu lado
Hei-de fazer a actualização deste assunto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Juquinha lindo ... pensavas que amanhã ías ter um dia de folga? Pois é meu querido ... bem podes pôr as patinhas de molho (costuma ser as barbas mas como não as tens
) pois amanhã vais ter de levar à mesma com a endiabrada da Xquinha.
Para a semana vais ter de me explicar muito bem explicadinho esse "namoro" com a Estrelita.
Eu sabia que tu eras um rapaz com bom gosto.
Dorme bem meu querido.

Para a semana vais ter de me explicar muito bem explicadinho esse "namoro" com a Estrelita.

Dorme bem meu querido.

-
- Membro Veterano
Então, tia Arguida? É porque estás doente? Se for, desejo que melhores muito rapidamente.Arguida Escreveu:Juquinha lindo ... pensavas que amanhã ías ter um dia de folga? Pois é meu querido ... bem podes pôr as patinhas de molho (costuma ser as barbas mas como não as tens![]()
![]()
) pois amanhã vais ter de levar à mesma com a endiabrada da Xquinha.
![]()
![]()
Para a semana vais ter de me explicar muito bem explicadinho esse "namoro" com a Estrelita.![]()
![]()
Eu sabia que tu eras um rapaz com bom gosto.
Dorme bem meu querido.
Eu não tenho namoro com a Estrelita

Sabes, eu acho que ia sentir a falta da Xiquinha, por isso até nem me importo nada.

-
- Membro Veterano
Lindo, e meiguinho, e alegre, e bonzinho...chenri Escreveu:E o Juquinha continua lindo!
-
- Membro Veterano
Silviaraquel, muito obrigada pelas fotos -- e pelos miminhos que também deu com certeza ao meu Juquinha.