E Como não podia deixar de ser, temos o Jazz, os últimos são os primeiros

Não nego que é o meu preferido
Adoro este cão.
Entrei na box e o Jazz recebeu-me com rrrrrrrrr habitual, mas subornei-o com umas guloseimas para ele sair da casota e vir até mim para lhe colocar a trela, o que aconteceu sem nenhum problema.
Trela colocada e aí fomos passear pelo terreno do hotel, claro está que o Jazz marcou tudos os montinhos de relva e ervas que encontrou
Como sempre, cá fora, portou-se lindamente, e até cheirou algumas meninas que vieram ter com ele.
O Jazz está a fazer a medicação, mas não tem sido fácil dar-lhe um dos medicamentos, o xarope, pois tem que ser dado aos poucos misturado com bolinhas de latas (levei 4 latinhas para o meu amor, para a próxima levo mais), o xarope tem um sabor mentolado e a Drª disse logo que devia ir franzir o nariz, mas a persistência da tratadora tem assegurado a toma da medicação tudo certinho.
Já cá fora seguiram-se as festas, que ele adorou, mas mal faz o tal rrrrr temos que retirar de imediato as festas , para ele compreender que as festas são muito boas e não tem que fazer rrrrrrrr quando lhe damos os mimos.
Aqui vão as fotos, reparem como ele está lindo e os lhos são espectaculares

e o rabito tão peludinho mparece um espanador
Meu querido Jazz és tão fotógenico

Vamos tratar muito bem de ti para arranjares uns donos que te mereçam e que te encham de mimos
Até à próxima meu querido Jazz