Ainda não houve nenhuma luzinha ao fundo do túnel para o Charlot?elsasmc Escreveu:O Charlot quando está na sua casotinha não sai, fica amalhadinho. Pelo menos comigo, mas também ele não me conhece não sou visita assídua...
Eu acho que este cão merece melhor que isto... E vocês? Até porque quem sabe o que vai ser daquela casa no futuro?
Já aqui foi sugerida a hipótese hotel, que neste caso não considero hipótese. O Charlot ou vai para um dono/FAT ou acho que deve ficar onde está. Na minha opinião hotel apenas em casos de animais em risco de abate ou que não têm para onde ir ou que estão muito mal onde estão. O charlot não está lá bem mas também não está "muito mal". Hotel não pode nem deve ser solução para tudo na minha opiniãoBennie1 Escreveu:Na zona não haverá nenhum hotel para o colocar?
Seguramente que não estaria tão exposto aos perigos da rua!
Foi uma mera sugestão, mas compreendo as suas razões.elsasmc Escreveu:Já aqui foi sugerida a hipótese hotel, que neste caso não considero hipótese. O Charlot ou vai para um dono/FAT ou acho que deve ficar onde está. Na minha opinião hotel apenas em casos de animais em risco de abate ou que não têm para onde ir ou que estão muito mal onde estão. O charlot não está lá bem mas também não está "muito mal". Hotel não pode nem deve ser solução para tudo na minha opiniãoBennie1 Escreveu:Na zona não haverá nenhum hotel para o colocar?
Seguramente que não estaria tão exposto aos perigos da rua!E nós temos animais em hotel mas outras situações.
elsasmc Escreveu:Já aqui foi sugerida a hipótese hotel, que neste caso não considero hipótese. O Charlot ou vai para um dono/FAT ou acho que deve ficar onde está. Na minha opinião hotel apenas em casos de animais em risco de abate ou que não têm para onde ir ou que estão muito mal onde estão. O charlot não está lá bem mas também não está "muito mal". Hotel não pode nem deve ser solução para tudo na minha opiniãoBennie1 Escreveu:Na zona não haverá nenhum hotel para o colocar?
Seguramente que não estaria tão exposto aos perigos da rua!E nós temos animais em hotel mas outras situações.
LuMaria Escreveu:Todos precisam e todos merecem. Mas para mim é um suplicio pensar que morro e os meus amigos tão estimados ficam assim, na rua, como lixo. Lá para cima minorca, melhores dias virão.
O Charlot tem comida e tem abrigo, que noto tem vindo a ser melhorado e arranjado. Tem quem o cuide, não se pode dizer que está ao abandono total. No entanto permanece na rua, onde já se sabe há perigos. As minhas preocupações são: se ele precisar de veterinário se o levam e se fizerem alguma coisa à casa que vai ser dele? E daqui a uns anos como é quando for velhote e custar a andar? Por isso resolvi divulgá-lo. Se surgir algum coração que se apaixone pelo Charlot eu ficaria muito contente, senão o Charlot continuará a sua vidinha... Não acho que pô-lo numa box de hotel o fará mais feliz do que é agora, por isso não considero uma opção, concordam comigo não? Um dono aqui era o que fazia falta!perapado Escreveu:elsasmc Escreveu:Já aqui foi sugerida a hipótese hotel, que neste caso não considero hipótese. O Charlot ou vai para um dono/FAT ou acho que deve ficar onde está. Na minha opinião hotel apenas em casos de animais em risco de abate ou que não têm para onde ir ou que estão muito mal onde estão. O charlot não está lá bem mas também não está "muito mal". Hotel não pode nem deve ser solução para tudo na minha opiniãoBennie1 Escreveu:Na zona não haverá nenhum hotel para o colocar?
Será que não haveria por aí um vizinho que se responsabilizasse pelo Charlot?Quanto a mim, o ideal seria ele ficar no sítio (ou perto) onde sempre viveu. Com vigilância e protecção... (digo eu...)